Após vencer o BBB, Emily tieta Luan Santana em show no Rio de Janeiro
A nova milionária curtiu a apresentação ao lado da irmã gêmea, Mayla

Após vencer o reality show Big Brother Brasil, da Rede Globo, Emilly Araújo curtiu na madrugada desta segunda-feira, 17, o show do cantor Luan Santana, no Rio de Janeiro.
+ Ex-BBB Marcos vai à delegacia depor sobre acusação de agressão contra Emilly
Acompanhada da irmã gêmea, Mayla, que também participou do programa, Emily tietou o sertanejo no camarim e subiu ao palco para uma participação especial ao lado do cantor.
Quem também prestigiou o evento foram os atores Josie Pessoa e Arthur Aguiar. Confira: