Em conversa com outros peões, bailarina diz não confiar 100% na modelo e fala sobre comportamento da peoa
Redação Contigo! Publicado em 28/09/2021, às 17h45
Erika Schneider soltou o verbo nesta terça-feira (28) e criticou o comportamento de Dayane Mello em A Fazenda 13, dizendo inclusive não confiar na peoa.
Em conversa com Rico Melquiades e Marina Ferrari, ela disse achar a modelo muito estrategista e relembrou a expulsão de Nego do Borel, afirmando que o acontecimento foi muito confuso.
“O que aconteceu com o Nego, ninguém sabe. Uma hora conta uma coisa, outra hora conta outra coisa”, disse ela. Marina concordou: "Eu achei o jeito dela muito estranho".
Já Rico, que chegou a dizer que gostaria de ver a ex-Gran Fratello fora do reality rural, saiu em defesa dela: “Ela não quer prejudicar o cara, não quer falar que trans*u com o cara. Ela não quer se expor. [...] Ela não quer expor isso aqui, ela está certa”, disse.
"Aconteceu alguma coisa e está tudo mal contado", insistiu Erika. “Eu gosto dela. O que me deixa intrigada é não entender o que está acontecendo, o jogo dela”, complementou a bailarina.
Ferrari opinou e disse entender o lado de Mello: "Deve ter sido muito pesado. Se fosse comigo, acho que também não ia expor, não. Ia preferir não falar mais nesse assunto porque ia ficar muito magoada", disse.
Na manhã da última segunda-feira (27), Bil Araújo ameaçou processar Schneider após ser acusado de 'roubo' em A Fazenda 13.
Eliminação de Zé Love faz 'A Fazenda 16' bater recorde de audiência
Com a saída de Zé Love, enquete choca ao mostrar favorito para vencer A Fazenda 16
Rafa Kalimann se pronuncia após ser citada em A Fazenda: ‘Tenho nada a ver com isso’
Eliminação de Zé Love e tretas na sede: o que rolou na última madrugada em A Fazenda?
Gizelly se revolta e critica A Fazenda: ‘Reality mais baixo da televisão’
A Fazenda 16: Enquete mostra rejeição na sétima roça e aponta favoritismo de peão