Zé Love foi o sétimo eliminado de A Fazenda; peões se desentenderam e causaram brigas na sede
Publicado em 08/11/2024, às 09h52
A noite de quinta-feira (07) foi marcada por acontecimentos polêmicos em A Fazenda 16. Tudo começou com a eliminação de Zé Love, que recebeu 30,02% dos votos para permanecer na casa. No reality, perde o peão que receber menos votos para ficar.
Gui Vieira e Flor Fernandez permanecem no jogo, mas as porcentagens que os mantiveram não foram reveladas pelo programa.
Adriane Galisteu realizou um discurso para os três peões, anunciando que essa roça alcançou o recorde de votações da temporada. "Essa é uma roça de durões, mas tem horas que é difícil seguir em frente. De onde tirar força pra continuar quando essa força ficou aqui fora? A distância e a saudade quebram a gente devagar", iniciou a apresentadora.
"Zé Love, aqui na Fazenda a gente conheceu o José Eduardo. O cara bem humorado, fiel aos amigos e com o deboche na ponta da língua. Ai de quem falar do seu menino, Zé. Esse amor te trouxe até aqui, Love", falou. "Aqui dentro os dias são longos e quase sempre turbulentos. Mas lembrem disso: vocês nunca estão sozinhos", finalizou.
A eliminação de Zé Love gerou diferentes reações nos peões da sede. Enquanto alguns comemoraram a volta de Gui Vieira e Flor Fernandez, outros lamentaram a saída do ex-jogador.
Sacha e Yuri comemoraram o resultado da roça e chamaram os outros peões de mentirosos. “Quando eu menti?”, perguntou Sidney Sampaio. “Vocês são hipócritas e ponto. Teu amigo foi embora agora. Eu não quero papo, porque o Brasil tá vendo tudo”, respondeu Yuri.
Babi foi uma das peoas que caiu em lágrimas e foi consolada pelos colegas. “Seja você. Mergulhe em você”, aconselhou Sidney. “Esses demônios estão tudo aí”, lamentou. “Deixa aí. O que tiver que ser, que seja”, comentou o ator.
Vanessa também acolheu Babi. “Dois meses de programa. Chegou agora e vai desistir?”, reforçou. “Se esse é o jogo, eu não quero jogar”, disse a ex-panicat.
Com a saída de Zé Love, o clima esquentou na sede. Luana Targinno comemorou a eliminação do participante. “Eu tirei ele. Ele me agrediu. Ele foi agressor, ele foi agressivo”, disse. “Ele me humilhou. E ninguém me defendeu. Nenhuma de vocês”, ressaltou, voltando-se às mulheres da casa.
Após o comentário de Luana, Gizelly iniciou uma discussão com a peoa, ressaltando que a defendeu diversas vezes. “Fui a única que ficou do seu lado. Que briguei com você. Que te impediu de jogar bosta nas coisas [do Fernando]”, falou.
A advogada também criticou Luana por estar ao lado de Sacha. “Você detonou esse homem e agora fica no saco dele? Que loucura é essa? Eu continuo brigando pela Larissa. Você tem coragem de ficar do lado desse macho?”, disse. “Eu sonhei várias vezes para sair de perto de você [Luana] porque era perigosa e eu não saía. Você fez o que fez comigo e eu continuei do seu lado. A cada dia que vejo sua postura, vejo que você não é de confiança”, finalizou.
Gizelly e Sacha também protagonizaram uma discussão acalorada na cozinha da sede. “Você só grita, é machista. Só grita com mulher” disse a influenciadora. “Você que falou da minha namorada. Queria entender como você consegue mentir tanto”, retrucou Sacha.
Gizelly continuou rebatendo. “Você só gosta de menininha e sabe muito bem. Eu sei quem te dá aula para vir aqui… É tudo superficial, colar nas meninas pretas, periféricas…”, disse. Sasha seguiu respondendo a peoa. “Continua com tuas pautas, no dia que tu cair na Roça, eu quero ver. E vai chegar semana que vem”.
“Eu prefiro sair do que deitar para macho como você. Mas saio com minha dignidade intacta”, respondeu Gizelly. “Não sai não! Vai sair e vai precisar fazer muita terapia, uma rede de apoio muito forte pra te ajudar. Quando ver a sujeira que tu fez, vai ficar com vergonha”, disse Sacha.
Leia mais: Gizelly se revolta e critica A Fazenda: ‘Reality mais baixo da televisão’