Dayane Mello afirmou se ver como europeia e criticou comportamento dos brasileiros; veja
Redação CONTIGO! Publicado em 16/11/2021, às 22h28
Sincera demais, Dayane Mello detonou o povo brasileiro nesta terça-feira (16).
Antes da formação da Roça em A Fazenda 13, a modelo achou de bom tom comentar com Valentina Francavilla, que é argentina, sobre não se considerar brasileira.
"Eu não me sinto mais brasileira. Eu sou bem mais europeia que brasileira. Eu não me sinto nesse nível, mas de descaramento, eles são descarados, fingem que são amigos!", disparou a ex-participante do Big Brother Itália.
Ela mora na Europa há mais de dez anos. O público do programa não gostou nada da afirmação. "A Moça se acha uma estrela de Hollywood. Felizmente eu nunca dei um voto pra essa mulher ficar pois tenho caráter", detonou um no Twitter. Confira:
🚨AGORA: Dayane diz que se sente mais europeia do que brasileira, porque os brasileiros são descarados e fingidos. #AFazenda
— CHOQUEI (@choquei) November 17, 2021
pic.twitter.com/0r5LIMeATk
Nesta segunda-feira (15), em A Fazenda 13, após uma série de desentendimentos com Rico Melquiades, Dayane Mello mostrou que a briga com o peão, está longe de acabar.
Após uma longa discussão com o humorista, que acusou a colega de confinamento de falas preconceituosas, a modelo, que prometeu que rasgaria as roupas do ex-aliado, cumpriu a promessa. Com uma faca, ela se dirigiu até uma das jaquetas do humorista, que estava pendurada na cozinha da sede, e cortou a peça de roupa, rindo da situação logo em seguida.
Eliminado, Zé Love detona A Fazenda 16: 'Não vou perder meu tempo assistindo'
Eliminação de Zé Love faz 'A Fazenda 16' bater recorde de audiência
Com a saída de Zé Love, enquete choca ao mostrar favorito para vencer A Fazenda 16
Rafa Kalimann se pronuncia após ser citada em A Fazenda: ‘Tenho nada a ver com isso’
Eliminação de Zé Love e tretas na sede: o que rolou na última madrugada em A Fazenda?
Gizelly se revolta e critica A Fazenda: ‘Reality mais baixo da televisão’