- Reprodução/Record TV
Eita!

A Fazenda 14: Deolane reforça parcialidade de Galisteu e afirma que apresentadora só falou de xenofobia e não de assédio

A advogada afirmou que Adriane Galisteu não chamou atenção dos participantes sobre as pautas de assédio, somente sobre xenofobia, contrariando Shayan

Redação Contigo! Publicado em 19/10/2022, às 00h47

Que existe parcialidade em A Fazenda 14, isso já não é uma novidade. Mas depois da votação da última roça, isso ficou ainda mais nítido, segundo seguidores e telespectadores do programa.

Com um possível favorecimento ao grupo de Deolane Bezerra, a produção do programa e a apresentadora Adriane Galisteu tem dado algumas "bolas foras" com o público, que já percebem que a direção da Record TV  está agindo errado perante algumas situações do reality. 

Essa pauta se intensificou na última terça-feira (18), com Galisteu contrariando Deborah e negando que nenhum participante recebeu informação externa, fato que é mentira. Mas disso depois as coisas só pioraram, e a loira resolveu interromper Shayan, que fez acusações sobre sofrer xenofobia no programa, dando uma bronca no iraniano, pedindo cuidado ao abordar assuntos sérios como esses, mesmo com diversas brincadeiras e supostos casos de assédios vindo do grupo A, também estando presente no debate. 

Depois da votação, Deolane Bezerra comentou sobre o assunto com seus aliados, rindo da postura de Adriane e assumindo a parcialidade da apresentadora em brigar somente com o grupo B perante as acusações, fechando os olhos para as pautas de assédio. 

"A chamada que ele [Shayan] tomou de xenofobia da Adriane, eles achando que era sobre acusação de assédio que a Adriane ia falar, era sobre a acusação de xenofobia. Se fuder@m! Foi muito ridiculo, todo mundo murchou", declarou a advogada. 

Confira o vídeo da conversa:

Deolane falando que Shay levou uma chamada da Galisteu. #AFazenda | #AFazenda14 pic.twitter.com/a5m8BWlRn9

— Adrielle 🌸 (@adrielletuitta) October 19, 2022

Babi fala sobre ameaças e opressão vindo de Deolane

A atriz Bárbara Borges discursou em A Fazenda 14, na votação para a roça da semana. Decidida em votar em Deolane Bezerra, a loira não poupou críticas à advogada.

Sendo direta e sem papas na língua, Babi disparou: "Ela fala tanto sobre força... Essa força eu identifiquei como uma força opressora. Ela tem um comportamento aqui no jogo, ela age com arrogância, prepotência, agressividade... Eu passei a ser alvo dela quando ela me disse que eu era uma pessoa crítica", iniciou a artista, que continuou massacrando a subcelebridade. 

"Ela também começou a me atacar, fui na verdade ameaçada, por me pegar lá fora... Eu acho isso ridículo e patético, mas isso não pode ser banalizado, ainda mais vindo de uma advogada, não é verdade?", finalizou a loira. 

 

A Fazenda Record TV A Fazenda 14

Leia também

Sacha e Sidney fazem barraco em A Fazenda 16: 'Falou que tenho problema mental'


A Fazenda 16: Peoa é rejeitada pelo público em roça contra favorito da edição


Raquel diz que Gizelly tinha amizade por interesse em 'A Fazenda 16'


A Fazenda 16: Sacha, Suelen, Vanessa e Yuri estão na roça; quem você quer que fique?


A Fazenda: Vaza suposto áudio de Galisteu discutindo com eliminado: 'Não sou boazinha'


Lucas Buda explica por que ficou de fora de A Fazenda: 'Tenho mais planos'