Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PREVISÃO

Suposto acidente com Henrique e Juliano vem à tona e desespera fãs: 'Meu Deus'

Suposta tragédia envolvendo a dupla Henrique e Juliano é anunciada nas redes sociais e deixa fãs preocupados; confira!

Renata Garre
por Renata Garre
[email protected]

Publicado em 22/10/2024, às 09h15 - Atualizado às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suposto acidente com Henrique e Juliano vem à tona e desespera fãs: 'Meu Deus' - Reprodução/Instagram
Suposto acidente com Henrique e Juliano vem à tona e desespera fãs: 'Meu Deus' - Reprodução/Instagram

Na última sexta-feira (18), a sensitiva Chaline, que compartilha uma série de previsões envolvendo os famosos, surpreendeu ao fazer uma revelação sobre a dupla sertaneja Henrique e Juliano. De acordo com ela, os irmãos devem ficar em estado de alerta. 

"Me vem na cabeça os cantores Henrique e Juliano. Muito cuidado, tá? Porque pode ocorrer algo referente a um acidente. Muito cuidado! Quando o espiritual fala é que é preciso orar, que é preciso buscar a Deus sobre todas as coisas", disse ela em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram. 

Nos comentários, seguidores de Chaline se mostraram preocupados com os artistas. "Essa tu tem que errar, mulher", comentou uma. "Meu Deus, meu Henrique não, Senhor! Já perdi minha Marília, meu Henrique não, Deus, proteja eles Senhor", pediu outra, que relembrou a morte de Marília Mendonça

Uma terceira confessou ter sonhado com o mesmo: "Sonhei também com a mesma coisa, e no sonho eu via até a reportagem. Espero que não aconteça nada com eles. Tenho até medo quando sonho com as coisas que lembro no outro dia", contou. 

Trajetória de Henrique e Juliano

Ricelly Henrique Tavares Reis e Edson Alves dos Reis Junior, popularmente conhecidos como a dupla sertaneja Henrique e Juliano, são irmãos nascidos em 23 de maio de 1989 e 27 de novembro de 1990, respectivamente, na cidade de Palmeirópolis, situada no interior do Tocantins.

Desde cedo, a paixão pela música sertaneja foi fomentada pelo pai, Edson Alves Reis, que se tornou um grande incentivador da carreira dos filhos. Eles iniciaram sua trajetória musical se apresentando em emissoras de rádio locais, onde realizavam performances inspiradas nas músicas do grupo Mamonas Assassinas.

Durante o ensino médio, participaram do Festin, um festival de música em Palmas, onde competiram com diversas bandas e duplas, conquistando a segunda colocação. Henrique conciliou o primeiro semestre do curso de Direito com seu trabalho inicial, e foi através da colaboração de amigos que ele conseguiu que os irmãos abrissem o evento Balada Sertaneja.

Este evento contou com artistas de renome nacional e proporcionou à dupla uma oportunidade significativa de se apresentar ao público. Naquela época, eles tinham apenas um CD acústico gravado ao vivo durante uma festa particular, produzido sem grandes recursos técnicos, mas que ainda assim conquistou a admiração dos fãs.

Em 2012, Henrique e Juliano assinaram um contrato com a agência Workshow. Essa parceria marcou o lançamento do segundo álbum da dupla. O verdadeiro sucesso veio em 2013 com o lançamento do primeiro DVD, que trouxe a música "Não To Valendo Nada", destacando-se como um grande hit daquele ano. Desde então, a dupla lançou diversos projetos de sucesso. 

MORRE MOTORISTA DE HENRIQUE E JULIANO

A dupla sertaneja Henrique e Juliano está passando por um momento de luto. Isso porque o motorista dos artistas, Luiz Roberto Teodoro, de 64 anos, faleceu pouco antes do show dos cantores em Cândido Mota, no interior de São Paulo.

A informação é do colunista Leo Dias que afirmou que Luiz sofreu um infarto e não resistiu. Tudo teria acontecido durante a viagem. Ele começou a passar mal, pediu para ser substituído, mas, logo depois, ele faleceu. Durante o show em Cândido Mota, Henrique comentou sobre a grande perda.

"Uma salva de palmas, que Deus o receba de braços abertos e que a dona Fátima, ao ver este vídeo se sinta abraçada por nós e que Deus tenha misericórdia e conforte seu coração e de seus filhos e que vocês passem essa fase, que não fique tristeza, fique só saudade”, começou.

Leia também: Qual a causa da morte do motorista de Henrique e Juliano?