Entre brigas com machado, agressão e cuspes, relembre as expulsões que marcaram 'A Fazenda'; veja
Gabriela Cunha Publicado em 19/10/2023, às 21h24
Você já assistiu A Fazenda? O reality show que coloca famosos para viver em uma fazenda é cheio de polêmicas, brigas e expulsões. Desde 2009, o programa já teve diversas edições e muitos casos de participantes que foram eliminados por desrespeitarem as regras ou por agredirem os colegas. Relembre alguns dos momentos mais chocantes de expulsões que aconteceram em A Fazenda.
A primeira expulsão da história do reality rural foi a da lutadora de boxe Duda Yankovich, na quarta temporada, em 2011. Ela perdeu a cabeça e deu um tapa na cabeça de Thiago Gagliasso durante uma prova de basquete aquático. A produção do programa não perdoou e mandou ela embora.
Em uma edição especial de A Fazenda com anônimos, o modelo Lucas Barreto foi expulso após surtar e ameaçar o promotor de eventos Haysam com um machado. Ele teve um comportamento incompatível com o funcionamento do programa e com as regras básicas de convívio.
Na décima edição, a empresária Nadja Pessoa foi expulsa por chutar o peão Caíque Aguiar, depois de uma briga. Ela era uma das que estava no centro de muitas polémicas dentro do reality e tinha uma rivalidade com a ex-BBB Ana Paula Renault.
+ Record TV expulsa Rachel por empurrão, mas poupa peão em caso igual
Na mesma edição, a ex-paquita Catia Paganote foi expulsa por dar um tapa na cabeça do humorista Evandro Santo durante uma atividade de aquabol. Ela se revoltou com a produção do programa e disse que foi injustiçada.
Na décima primeira edição, o ator Phellipe Haagensen foi expulso por beijar a ex-BBB Hariany Almeida sem o consentimento dela. Ele cometeu um crime contra a influenciadora e causou indignação nas redes sociais.
Na décima terceira edição, o cantor Nego do Borel foi expulso por acusações de violência sexual contra a modelo Dayane Mello. Ele foi denunciado pela peoa e pela polícia. Ele negou as acusações e disse que foi vítima de uma armação.
A décima quarta edição
Na décima quarta edição, houve duas expulsões: Shayan e Tiago Ramos foram expulsos após uma discussão. Eles se descontrolaram e trocaram cusparadas. O momento de embate entre os dois foi transmitido ao vivo e até mesmo a apresentadora do programa, Adriane Galisteu, se surpreendeu.
Na atual edição, a jornalista Rachel Sheherazade foi expulsa por agredir a fazendeira Jenny Miranda. A cena que motivou a sua saída será mostrada para o público no programa de hoje (19). No entanto, a jornalista explicou antes de deixar o reality o que aconteceu: "Ela [Jenny] veio aqui, tive que colocar a mão na cara dela. Não quero mais dirigir a palavra a ela. E nem a muita gente aqui", afirmou.
Em uma publicação feita em seu Twitter, André deu a entender que a comunicadora não estava fora da competição, ou pelo menos metaforicamente. “O jogo só termina quando acaba!!! Muitos cairão e outros de joelhos #teamrachel você vencerá a luta dos justos!", escreveu ele.
Diante do post, alguns fãs fizeram teorias sobre a situação. Uns acreditam que a jornalista tem chance de voltar para a competição, outros acham que Jenny Miranda - que sofreu a agressão - também será retirada. Vale lembrar que Rachel foi expulsa após dar um tapa na rival.
Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.
Influenciadora passa mal durante jantar, engasga e morre aos 27 anos
Jade Magalhães compartilha novo clique de filha com Luan Santana: 'Pacotinho'
Larissa Tomásia surpreende com novo romance após polêmica em A Fazenda 16
Ex-Fazenda Suelen Gervásio anuncia segunda gravidez no Natal
O que aconteceu com Gusttavo Lima? Saiba tudo sobre a internação repentina do cantor
Vidente faz previsão para Sacha Bali, campeão de A Fazenda 16: 'Eu vejo'