Em áudio vazado, diretor do programa usa palavras controversas para avaliar Lucas; veja
Redação Contigo! Publicado em 07/02/2021, às 10h12 - Atualizado às 10h31
O vazamento do áudio do confessionário do momento em que Boninho e Projota conversam no Big Brother Brasil 21 está gerando grande repercussão nas redes sociais neste domingo (7).
Ao usar palavras como "monstro" e "doidão" para explicar o comportamento de Lucas, ele foi criticado.
"Boninho usou as palavras "monstro" e "doidão" pra descrever o Lucas. Acho que a família dele tem munição suficiente pra processar a Globo", opinou um fã.
No áudio, o diretor também diz que o rapaz tem problemas com álcool.
"O 'problema com bebida' do Lucas de que fala Boninho deve ser o fato de se tratar de um jovem negro, periférico e bissexual que ficou embriagado - com bebida fornecida pela Globo - e protagonizou o histórico primeiro beijo entre dois homens da história do BBB. Força", disse outro.
Um terceiro telespectador também enumerou os episódios que aconteceram na casa.
"Lucas lidou com racismo, bullying e bifobia. Foi invalidado em todas as pautas que ocupa, atacado e questionado por tudo o que é e defende. Quando Boninho justifica a sua saída alegando "problema com álcool", só continua com a covardia que começou lá dentro", declarou.
A CONVERSA
O rapper Projota entrou no confessionário e pediu pra desistir do Big Brother Brasil 21 na manhã deste domingo (7). Ele foi o quarto participante a tentar sair da casa após uma noite com muitas confusões. "Eu não preciso passar por isso. Eu ter que esconder uma faca", disse ele.
Ao contrário do que é de praxe, o áudio da conversa foi exibido pelo Globoplay. Assim que entra no confessionário, ele revela para Boninho que quer deixar o programa.
Boninho aconselha o brother a repensar a decisão. "Respira fundo, tá todo mundo de cabeça quente, vamos tocar a vida. A gente conversa amanhã se você quiser. A gente só descobriu aí dentro que ele tinha problemas com bebidas. Ele é do bem, ele é gente fina, só que quando ele bebe, vira um monstro", disse o comandante da atração.
Boninho segue explicando que todos estão seguros a partir de agora e pede que ele descanse. "Tanto a vida dele aqui a gente vai cuidar. A vida vai mudar. O inferno, a pira dele acabou. Você tá de cabeça quente, tá tudo certo. Cara, o clima vai mudar", declarou."
Boninho usou as palavras "monstro" e "doidão" pra descrever o Lucas. Acho que a família dele tem munição suficiente pra processar a Globo.
— Caio Augusto (@caioaugustow) February 7, 2021
daí vem Boninho dizer que Lucas se tornava um monstro quando bebia? tem muita gente ali dentro que não precisa nem de bebida pra manipular, mentir e ATÉ AMEAÇAR DE AGRESSÃO FÍSICA FORA DO JOGO #BBB21
— Diego Gomes (@putsdiego) February 7, 2021
Lucas lidou com racismo, bullying e bifobia. Foi invalidado em todas as pautas que ocupa, atacado e questionado por tudo o que é e defende. Quando Boninho justifica a sua saída alegando "problema com álcool", só continua com a covardia que começou lá dentro. #BBB21
— mc lana vamente (@GuiTintel) February 7, 2021
O 'problema com bebida' do Lucas de que fala Boninho deve ser o fato de se tratar de um jovem negro, periférico e bissexual que ficou embriagado - com bebida fornecida pela Globo - e protagonizou o histórico primeiro beijo entre dois homens da história do BBB. Força, @koka_lucas! https://t.co/IBZZXnEpFN
— Luís Fernando Tófoli (@lftofoli) February 7, 2021
Atriz famosa e marido são cotados para o BBB 25; saiba quem
Tadeu Schmidt vai deixar o BBB? Globo se pronuncia sobre suposta substituição
BBB: Saiba quem vai substituir Tadeu Schmidt em 2026
Globo confirma que BBB 25 contará com famosos e anônimos
Qual era o salário do Boninho na Globo? Ex-diretor vive vida luxuosa
'Internet é doente': Ex-BBB Leidy Elin teve depressão após BBB 24: entenda motivo