Em publicação nas redes sociais, ele mostrou revolta com comentários da psicóloga no reality; veja
Redação Contigo! Publicado em 18/02/2021, às 13h26 - Atualizado às 13h32
O vereador Thammy Miranda, filho de Gretchen, usou as redes sociais para se posicionar contra falas de Lumena no BBB21.
Ele mostrou que não aprovou quando a psicóloga fez algumas críticas contra Carla Diaz. A publicação aconteceu nas redes sociais nesta quinta-feira (18).
"Estou aqui vendo as coisas daquela imbecil da Lumena e aí eu estava aqui pensando: racismo é racismo, não existe racismo reverso, na minha opinião. A atitude que ela está tomando com a Carla Diaz é de racismo. Ela falou 'essa branquitude de merda', se fosse a Carla Diaz falando 'essa negritude de merda', a Carla saía da casa presa do Big Brother", disparou.
Segundo ele, as declarações poderiam gerar um processo judicial. A hipótese não foi descartada.
"A Lumena não satisfeita em ter um ato de racismo, ela continua fazendo pressão psicológica. Ela pegou a menina 'para cristo e eu estou bem ofendido com isso. Já entrei em contato com os meus advogados, estou conversando com eles, estou vendo a possibilidade e se eu puder, de forma legal, processar Lumena, eu vou processar. Eu faço questão de doar esse dinheiro para qualquer instituição que for aí de racismo", acrescentou.
A PSICÓLOGA
O brother Gilberto acabou entregando nesta quarta-feira (17) como funciona a psicóloga da casa mais vigiada do Brasil. Em bate-papo com Sarah, João, Arthur, Camilla e Thaís, o economista dividiu sua experiência com a profissional e matou de vez a curiosidade dos internautas.
Atriz famosa e marido são cotados para o BBB 25; saiba quem
Tadeu Schmidt vai deixar o BBB? Globo se pronuncia sobre suposta substituição
BBB: Saiba quem vai substituir Tadeu Schmidt em 2026
Globo confirma que BBB 25 contará com famosos e anônimos
Qual era o salário do Boninho na Globo? Ex-diretor vive vida luxuosa
'Internet é doente': Ex-BBB Leidy Elin teve depressão após BBB 24: entenda motivo