BBB22: Eliezer teme reação do público após possível assédio: "Foi sem maldade" - Reprodução/TV Globo
EITA!

BBB22: Eliezer teme reação do público após possível assédio: "Foi sem maldade"

Após acusações de assédio, Eliezer teme reação do público ao conversar com Jessi sobre o episódio; veja

Redação Contigo! Publicado em 03/03/2022, às 16h39

O brother Eliezer resolveu conversar com Jessilane após protagonizar um episódio controverso na madrugada durante a festa desta quinta-feira (3). Para quem está por fora, o designer cercou a sister na piscina apesar das relutâncias dela. Ela tentou nadar para a borda, mas ele a seguiu e a prendeu com os braços, a fazendo pedir ajuda à Linn da Quebrada. 

A situação deixou muitos telespectadores revoltados, gerando até mesmo pedidos para que Eliezer seja expulso do BBB22 por suposto assédio. Mesmo que Jessi tenha afirmado que foi apenas uma brincadeira, o público não se deu por vencido e reprovou a atitude do designer.

Pela tarde, o brother decidiu falar sobre o caso com a professora de biologia. Bem honesto, ele confessou estar com medo da reação do público. 

Sem saber que os fãs do reality já estão enfurecidos com o ocorrido, ele disse que não teve intenção de ofender Jessi: "Foi uma atitude genuína sem maldade... As pessoas podem pegar 10 segundos de 'para, para' e levar para outro contexto".

A atitude de Eliezer dividiu opiniões na web principalmente entre as equipes do brother e de Jessilane. Enquanto os assessores do designer o defenderam e justificaram a cena como uma "brincadeira", os administradores da sister foram bem sérios ao apontarem a gravidade da situação.

"Não é não! Até quando o não vai ser relativizado? Todos sabemos que brincadeiras existem entre homens e mulheres, porém, no momento em que um dos dois pede para parar, o que passar dali não faz mais parte de uma brincadeira. O que aconteceu na noite de ontem foi, visivelmente, uma invasão do espaço e da privacidade da Jessi, que se mostrou incomodada e que incomodou muitos de nós", diz um trecho da nota divulgada pelos assessores da professora.

Na festa de ontem, rolaram várias brincadeiras, inclusive do Eli com a Jessi na piscina. Foi uma brincadeira, mas na hora o Eli levou um atenção e ficou encucado com a situação. E, como podem ver nos vídeos, a própria Jessi disse q era brincadeira pra ele ficar tranquilo (+) pic.twitter.com/OeXMyz8MWu

— Eliezer 🐷 (@eliezer) March 3, 2022

CRÍTICA

A apresentadora Sonia Abrão comentou nesta quinta-feira (03) a polêmica envolvendo o brother Eliezer e a sister Jessi no Big Brother Brasil 22. É que, durante a festa do líder, o designer prendeu a professora contra a borda da piscina, o que gerou polêmica.

Nas redes sociais, alguns telespectadores pediram a expulsão do brother, isso porque, em alguns momentos, Jessi pede para o colega para a brincadeira, e ele continua, o que foi considerado assédio por parte do público. Durante o A Tarde É Sua, Sonia Abrão não perdoou e disse que Eliezer merece sair da casa.

Quem merece vencer o BBB22?

 
 
Big Brother Brasil BBB assédio BBB22 Eliezer Jessi

Leia também

Qual era o salário do Boninho na Globo? Ex-diretor vive vida luxuosa


'Internet é doente': Ex-BBB Leidy Elin teve depressão após BBB 24: entenda motivo


Conheça Aline Bianca, a mulher que foi flagrada com Davi Brito em lancha


Irmã de Davi do BBB 24 pede desculpas após usar morte de Silvio Santos: "Reconheço"


Ex-BBB Juninho se pronuncia após vazamento de foto íntima: 'Muita gente já viu'


Quem é o Lucas Silva? Namorado gato da ex-BBB Alane é irmão do cantor Silva