Expulsão? Equipe de Eliezer nega as alegações de que o brother tenha assediado Jessilane durante a última festa; veja
A equipe de assessores de Eliezer quebrou o silêncio a respeito do episódio controverso protagonizado pelo brother durante a festa da madrugada desta quinta-feira (3).
Para quem está por fora, o designer cercou Jessilane na piscina apesar das relutâncias da sister. Ela tentou nadar para a borda, mas ele a seguiu e a prendeu com os braços, a fazendo pedir ajuda à Linn da Quebrada.
A situação deixou muitos telespectadores revoltados, gerando até mesmo pedidos para que Eliezer seja expulso do BBB22 por suposto assédio. Mesmo que Jessi tenha afirmado que foi apenas uma brincadeira, o público não se deu por vencido e reprovou a atitude do designer.
Na manhã desta quinta-feira (3), os administradores do brother se pronunciaram sobre o assunto. Para a equipe, o participante estava brincando com a sister e não tinha intenção de causar desconforto.
"Na festa de ontem, rolaram várias brincadeiras, inclusive do Eli com a Jessi na piscina. Foi uma brincadeira, mas na hora o Eli levou um atenção e ficou encucado com a situação. E, como podem ver nos vídeos, a própria Jessi disse que era brincadeira pra ele ficar tranquilo", começaram no Twitter.
Apesar de defenderem o brother, a equipe reconhece que a chamada da produção que Eliezer recebeu foi uma tentativa de parar as ações na piscina: "Alguns meios de comunicação estão divulgando somente uma parte da brincadeira e distorcendo a ação do Eli. É muito importante ter a chamada de 'atenção', pois isso evita assédio na casa, o que não foi o caso, pois era uma brincadeira em consenso entre os dois".
Alguns meios de comunicação estão divulgando somente uma parte da brincadeira e distorcendo a ação do Eli. É muito importante ter a chamada de ATENÇÃO pois isso evita assédio na casa, o que não foi o caso, pois era uma BRINCADEIRA em CONSENSO entre os dois. pic.twitter.com/Zk3SGQPush
— Eliezer 🐷 (@eliezer) March 3, 2022
As sisters Jessilane e Linn da Quebrada protagonizaram uma conversa inusitada logo após uma situação que dividiu opiniões nas redes sociais na madrugada desta quinta-feira (3) no BBB22
A professora que puxou o papo repercutindo o momento em que Eliezer a prendeu contra a borda da piscina. "Não posso cair nessas brincadeiras, não... Fiquei 'ai!'", disse ela. Lina aconselhou. "Vamos fingir que nada aconteceu? Se alguém falar, a gente...", começou antes de ser completada pela amiga.
"Desmente. Fala que não lembra. Porque se eu não lembro, eu não fiz. Era alguém parecido comigo e não era eu", disse rindo. A atriz segue zombando da situação. "A gente fala assim: era só uma brincadeirinha gostosa."
Quem merece vencer o BBB22?
- Arthur Aguiar
- Douglas Silva
- Eliezer
- Eslovênia
- Gustavo
- Jade Picon
- Jessilane
- Lais
- Linn da Quebrada
- Lucas
- Natália
- Paulo André
- Pedro Scooby
- Vyni