Após jogo da discórdia no BBB22, Vyni admite grosseria com Tadeu Schmidt e diz que queria pedir desculpas ao apresentador
Redação Contigo! Publicado em 01/02/2022, às 22h37
Um dia depois do jogo da discórdia, Vyni admitiu ter sido grosso com Tadeu Schmidt durante a dinâmica no BBB22. Em conversa com outros brothers nesta terça (1), o cearense relembrou o episódio e disse ter cogitado pedir desculpas.
"Hoje é dia do Tadeu dá outra daquelas chicotadas em nós. Eu ia até pedir desculpas no confessionário e esqueci...", revelou. "Pelo quê?", perguntou Eliezer. "Da resposta que eu dei ontem sem querer", contou aos risos.
"Eu estava com o bonequinho do Arthur e falei que não ia colocar ele, mas Tadeu perguntou se eu ia colocar e eu falei que estava com ele na mão", explicou Vyni. "Você falou: 'Oxe, eu vou colocar, tô com ele na mão'. Foi meio que dando um fora", completou Laís.
"Não foi nesse sentido,não... Saiu errado. Acho que o Tadeu me odeia", disse o cearense. "Acho que ele recebeu de boa. Deixou você falar um monte e não te interrompeu. Ele deve gostar da gente, não fizemos nada", tranquilizou Brunna.
A postura dos brothers do BBB22 no Jogo da Discórdia que rolou nesta segunda-feira (31) rendeu muita repercussão nas redes sociais. É que fãs acusaram os participantes de desrespeitarem Tadeu Schmidt.
No momento mais tenso, o apresentador alfinetou Tiago Abravanel. “Acima de tudo, aqui é um jogo”, disse o comandante da atração. De maneira ríspida, o ator rebateu reafirmando que seu argumento era o correto. “Sim. Continuo não dizendo o contrário. Acho que é um jogo a partir das relações”, afirmou.
Atriz famosa e marido são cotados para o BBB 25; saiba quem
Tadeu Schmidt vai deixar o BBB? Globo se pronuncia sobre suposta substituição
BBB: Saiba quem vai substituir Tadeu Schmidt em 2026
Globo confirma que BBB 25 contará com famosos e anônimos
Qual era o salário do Boninho na Globo? Ex-diretor vive vida luxuosa
'Internet é doente': Ex-BBB Leidy Elin teve depressão após BBB 24: entenda motivo