BBB23: Os repescados participam da Prova do Líder? - Reprodução/TV Globo
De fora

BBB23: Escolhidos pelo público, os repescados participam da Prova do Líder?

Com resultado da votação da repescagem e Prova do Líder, fica a dúvida: os repescados participam da prova? Descubra

Leandro Fernandes Publicado em 23/03/2023, às 08h18

O BBB23 terá grandes emoções nesta quinta-feira (23). Além da costumeira Prova do Líder, o programa vai revelar quem venceu a repescagem e volta para o jogo. Mas essas duas pessoas vão poder participar da prova?

A resposta curta é: não. Quando anunciou a dinâmica da Casa do Reencontro, o apresentador Tadeu Schmidt deixou claro que nenhum dos repescados teria qualquer benefício no jogo. Na verdade, entram em desvantagem.

"Ambos voltam sem imunidade e nessa semana não participam nem da Prova do Líder, nem da Prova do Anjo, que, aliás, vai ser autoimune", explicou o comandante do reality. Ou seja: essas pessoas já entram com um alvo nas costas e podem ir parar direto em um paredão.

A votação segue aberta para decidir quem serão os dois eliminados a voltar ao programa. Enquanto isso, o clima pesou dentro da Casa do Reencontro após Fred Nicácio bater de frente com Key Alves, o que abriu as portas para que Tina e Larissa também brigassem com a jogadora de vôlei.

🚨 Tadeu explica como funcionará a repescagem. #BBB23 pic.twitter.com/CHg1FeKLqr

— #HITOU no #BBB23 (@hitounaweb) March 20, 2023

KEY CHORA APÓS BRIGA

Na última quarta-feira (22), a Casa do Reencontro do BBB23 deu o que falar. Com os ânimos à flor da pele, os brothers tiveram mais um acerto de contas e as brigas terminaram em choro. Desta vez, Key Alves se desesperou e ficou aos prantos após uma discussão acalorada com Fred Nicácio.

Relembrando acontecimentos de quando eles ainda estavam confinados dentro da casa mais vigiada do Brasil, o médico acusou a jogadora de vôlei de ter praticado racismo religioso junto com Gustavo e Cristian

Apesar dela ter se desculpado pela intolerância religiosa e assumir que foi "ignorante", a famosa ficou incomodada com o termo "racismo" e entrou em choque com a acusação do médico. Depois, ela surgiu chorando no banheiro enquanto o fazendeiro tentava tranquilizá-la. 

"Eu não sou isso. O Nicácio está falando que a gente é...", falou Key. "Falar todo mundo fala... A gente não é nada disso que ele está falando. Eu também fico sensível de ouvir isso, mas a gente não pode controlar o que as pessoas falam. A gente pode controlar o que a gente faz. E a gente não é isso", afirmou o cowboy. 

Tadeu Schmidt Big Brother Brasil BBB repescagem Prova do Líder BBB23 Repescados

Leia também

Qual era o salário do Boninho na Globo? Ex-diretor vive vida luxuosa


'Internet é doente': Ex-BBB Leidy Elin teve depressão após BBB 24: entenda motivo


Conheça Aline Bianca, a mulher que foi flagrada com Davi Brito em lancha


Irmã de Davi do BBB 24 pede desculpas após usar morte de Silvio Santos: "Reconheço"


Ex-BBB Juninho se pronuncia após vazamento de foto íntima: 'Muita gente já viu'


Quem é o Lucas Silva? Namorado gato da ex-BBB Alane é irmão do cantor Silva