Participando da dinâmica de repescagem, jogadora Key Alves se desespera após briga acalorada na Casa do Reencontro; confira!
Na última quarta-feira (22), a Casa do Reencontro do BBB23 deu o que falar. Com os ânimos à flor da pele, os brothers tiveram mais um acerto de contas e as brigas terminaram em choro. Desta vez, Key Alves se desesperou e ficou aos prantos após uma discussão acalorada com Fred Nicácio.
Relembrando acontecimentos de quando eles ainda estavam confinados dentro da casa mais vigiada do Brasil, o médico acusou a jogadora de vôlei de ter praticado racismo religioso junto com Gustavo e Cristian.
Apesar dela ter se desculpado pela intolerância religiosa e assumir que foi "ignorante", a famosa ficou incomodada com o termo "racismo" e entrou em choque com a acusação do dermatologista. Depois, ela surgiu chorando no banheiro enquanto o fazendeiro tentava tranquilizá-la.
"Eu não sou isso. O Nicácio está falando que a gente é...", falou Key. "Falar todo mundo fala... A gente não é nada disso que ele está falando. Eu também fico sensível de ouvir isso, mas a gente não pode controlar o que as pessoas falam. A gente pode controlar o que a gente faz. E a gente não é isso", afirmou o cowboy.
A sister continua chorando e destaca estar machucada com as coisas que foram ditas: "A gente pediu desculpa e a pessoa vem ofender a gente". Por fim, Gustavo opinou: "Ele está falando isso porque é votação, quer palco".
Key Alves tá chorando no banheiro, pq o Fred tá repetindo a mesma situação que a mesma já tinha se acertado, pessoal, pense bem antes de votar nesse Nicácio, bota o Cowboy pelo amor de Jesus Cristo. 🥺
— Central Big Brasil (@centralbigbr) March 23, 2023
E as críticas de Key Alves para Larissa não param. Nesta quarta-feira (22), a jogadora de vôlei não se aguentou e fez questão de debochar da professora de Educação Física por uma fala dita na Casa do Reencontro, onde elas estão confinadas com os demais eliminados para a dinâmica de repescagem.