De coração aberto, o economista afirmou que a mensagem foi essencial para ele permanecer na disputa
Redação Contigo! Publicado em 16/05/2021, às 09h15
Uma das figuras mais emblemáticas do Big Brother Brasil 21, Gilberto revelou em entrevista ao Altas Horas, que ganhou uma força divina para seguir na competição.
Sincero, o economista contou que recebeu um recado de Deus durante a prova do líder que conquistou e para ele, isso teria sido um sinal para ele prosseguir sendo quem ele é.
"Eu recebi de Deus uma revelação de qual era o número que eu deveria escolher. Eu literalmente vi o número 1. Então eu pensei: 'Deus está me dizendo assim: não tem problema nenhum você ser você'", recordou.
Ainda no papo com Serginho Groisman, Gil relembrou o passado e detalhou momentos de sua infância, quando ainda tinha vergonha de se expressar e conversar com pessoas.
"Na minha infância eu era muito mais introspectivo, muito mais que o Fiuk. Eu tinha medo de me relacionar com as pessoas. Minha mãe achava que eu podia ter algum problema psicológico, porque eu tinha literalmente medo de me relacionar", revelou.
AMIZADE PÓS-REALITY
Grandes amigos no BBB21, Juliette Freire mandou uma mensagem de solidariedade a Gilberto, que recebeu ataques homofóbicos, especialmente aos comentários que o conselheiro do time Sport Club do Recife, Flávio Koury, proferiu a ele.
Através das redes sociais, a campeã do reality show enviou uma mensagem de solidariedade ao amigo e mostrou seu apoio em todas as situações. "Seremos resistência a qualquer tipo de preconceito. Conte comigo, Gil", escreveu a paraibana.
Atriz famosa e marido são cotados para o BBB 25; saiba quem
Tadeu Schmidt vai deixar o BBB? Globo se pronuncia sobre suposta substituição
BBB: Saiba quem vai substituir Tadeu Schmidt em 2026
Globo confirma que BBB 25 contará com famosos e anônimos
Qual era o salário do Boninho na Globo? Ex-diretor vive vida luxuosa
'Internet é doente': Ex-BBB Leidy Elin teve depressão após BBB 24: entenda motivo