A seguidora foi a vencedora de um sorteio promovido pela influenciadora há 11 meses, mas até agora não viu o prêmio
Redação Contigo! Publicado em 28/10/2021, às 18h24
A ex-BBB Mayara Motti está sendo acusada de calote após realizar um sorteio de um carro importado em suas redes sociais e não entregar o prêmio à vencedora Ludmilla Gonçalves.
A mineira teria ganhado o luxuoso Cherokee Jeep há 11 meses. O resultado foi divulgado em uma transmissão ao vivo da influenciadora - mas até então, a jovem não viu nem a cor do automóvel.
"Precisei seguir 36 perfis de patrocinadores para ganhar o carro, fiz tudo direitinho, ganhei, e até live no perfil dela, ela fez. Mas, todos os dias, era uma desculpa diferente tentando explicar por que eu não recebia meu carro. Um dia era documentação, no outro, eram problemas mecânicos. Até Pix com o valor ela me ofereceu e depois sumiu", relatou ela ao G1.
Desde agosto, última vez que a influenciadora a respondeu, a estudante não consegue mais entrar em contato: "Estou desempregada, precisando de dinheiro. O valor seria para pagar contas e ir vivendo até arrumar outro emprego. No dia do sorteio, ela estava grávida, o menino dela nasceu e tá quase fazendo 1 ano! Vou ter que esperar mais o quê, a festa dele?".
Até o momento, a participante do BBB17 ainda não se pronunciou sobre o assunto.
Nas redes sociais, a ex-sister, que não deu detalhes do diagnóstico do herdeiro, revelando apenas que ele estava com baixa saturação, compartilhou um clique em que aparece com o pequeno nos braços e contou que ele recebeu alta.
Atriz famosa e marido são cotados para o BBB 25; saiba quem
Tadeu Schmidt vai deixar o BBB? Globo se pronuncia sobre suposta substituição
BBB: Saiba quem vai substituir Tadeu Schmidt em 2026
Globo confirma que BBB 25 contará com famosos e anônimos
Qual era o salário do Boninho na Globo? Ex-diretor vive vida luxuosa
'Internet é doente': Ex-BBB Leidy Elin teve depressão após BBB 24: entenda motivo