Em entrevista, fortão revela que clima pesou nos bastidores e os dois quase partiram para agressão
Redação Contigo! Publicado em 11/05/2021, às 09h51
Ex-participante do Big Brother Brasil em duas oportunidades, Kléber Bambam disse que sua desistência do BBB13 não foi nada tranquila.
Em entrevista rara, ele afirmou que a produção não aceitou bem o fato dele ter decidido deixar o programa ainda no início. Naquele ano, ex-participantes foram colocados na casa com novos brothers.
“Quase saímos na porrada! A gente meio que se encrespou quando eu saí. Ele me falou: ‘Você vai desistir, você é maluco? Estava indo bem’. Ficou pistola, a audiência estava em cima de mim, eu era o líder e logo desisti. Então, ficou esse desentendimento. Mas hoje está tudo certo, Boninho é meu parceiro”, afirmou ele ao TV Fama.
Ele também revela que depois se arrependeu de ter deixado a atração
“Me arrependi um pouco [de ter saído]. Na hora, lá dentro, veio um monte de coisa na cabeça. Só quem participa do BBB sabe a pressão que é”, declara.
Kléber Bambam foi o vencedor da primeira edição do BBB.
Com o fim do Big Brother Brasil 21, os participantes começam a ler todas as mensagens em suas redes sociais, mas nem todas são positivas e amigáveis. No último domingo (9), o ex-BBB Arthur Picoli relatou em suas redes sociais que vem recebendo até mesmo mensagens com ameaça de morte.
Tadeu Schmidt vai deixar o BBB? Globo se pronuncia sobre suposta substituição
BBB: Saiba quem vai substituir Tadeu Schmidt em 2026
Globo confirma que BBB 25 contará com famosos e anônimos
Qual era o salário do Boninho na Globo? Ex-diretor vive vida luxuosa
'Internet é doente': Ex-BBB Leidy Elin teve depressão após BBB 24: entenda motivo
Conheça Aline Bianca, a mulher que foi flagrada com Davi Brito em lancha