Pai de Bruna Griphao diz que levou um gelo do brother; entenda a história
Redação Contigo! Publicado em 09/02/2023, às 09h46
Pai de Bruna Griphao, o empresário Paulo Orphao está surpreso com a postura de Gabriel Fop após deixar o BBB23. É que até agora ele não mandou sequer uma mensagem para a família da sister.
Quem contou a história foi ele, em entrevista. Segundo o empresário, seria uma atitude elogiável caso ele tivesse entrado em contado.
"Ele deve estar refletindo. Se mandasse, seria de boa. Não teria problema. Ele tem que aprender com os erros dele. Eu também já errei muito na minha vida. Quem nunca teve um erro que atire a primeira pedra. Acho que ele está aprendendo com essa história toda", disse para a colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo'.
Maduro, ele também contou que espera que o modelo esteja em paz. "Espero que esteja bem. Não tem estresse. Acabou que isso deu uma alerta para todo mundo, não só para a minha filha. Muita gente se viu nesse lugar, que não é legal. E a Bruna mudou totalmente, é uma menina de ouro. Não foi nada que não pudesse corrigir na rota dela. Aqui fora, tem todo o apoio da família. É uma parada deles, eles têm que resolver. Acho que ele tem ideia de que eu fiquei chateado", afirmou.
Um dia após a eliminação de Gabriel Fop do BBB23, o empresário Kakau Orphao afirmou que "não há vítimas" no relacionamento entre os dois - que foi apontado como abusivo - e ainda se solidarizou com o rapaz.
"Não tem vítimas nesse processo. Todos são culpados. Não tenho nada contra o Gabriel. Ele está precisando de suporte também. Se ela estiver sorrindo, eu estarei realizado", disparou ele.
Atriz famosa e marido são cotados para o BBB 25; saiba quem
Tadeu Schmidt vai deixar o BBB? Globo se pronuncia sobre suposta substituição
BBB: Saiba quem vai substituir Tadeu Schmidt em 2026
Globo confirma que BBB 25 contará com famosos e anônimos
Qual era o salário do Boninho na Globo? Ex-diretor vive vida luxuosa
'Internet é doente': Ex-BBB Leidy Elin teve depressão após BBB 24: entenda motivo