Após BBB 24, a modelo Yasmin Brunet revela detalhes de um relacionamento abusivo que viveu; confira - Reprodução/Instagram
Que situação!

Yasmin Brunet revela detalhes de relacionamento abusivo: "Traía e me culpava"

Após BBB 24, a modelo Yasmin Brunet revela detalhes de um relacionamento abusivo que viveu; confira

Gabriela Cunha Publicado em 13/04/2024, às 17h29

Yasmin Brunet, após sua jornada marcante no BBB 24, não apenas cativou grande parte do público com sua autenticidade, mas também abriu o coração sobre um capítulo doloroso de sua vida: um relacionamento abusivo que viveu por anos.

Em uma entrevista ao jornal O Globo, a modelo compartilhou como se surpreendeu com a dimensão que suas palavras ganharam após sair do reality. "Foi 100% uma surpresa. Achei que ia passar batido. Fui sabendo que seria exposta de todas as formas e, querendo ou não, foi uma libertação. É algo que eu guardava para mim, e qualquer tipo de distúrbio de imagem ou problema alimentar é algo com que você vai lutar durante toda a sua vida. Vão ter momentos bons e outros de recaída... Acho que as pessoas precisam entender que não é frescura, é algo sério. E é por essa pressão estética imbecil, que não faz sentido nenhum. Não imaginava que viria à tona, foi muito desconfortável, mas espero poder usar isso em algum momento para ajudar as pessoas. É o mínimo que eu poderia fazer", destacou.

Yasmin explicou, ainda, que o distúrbio alimentar foi, em parte, causado por um relacionamento tóxico que viveu no passado. "Foi bem abusivo, e infelizmente muitas mulheres passam por isso. O cara me traía muito e me fazia me sentir culpada, como se eu tivesse causado isso de alguma forma. Ele falava coisas bem cruéis, reforçava as minhas inseguranças com o meu próprio corpo", contou ela.

A modelo recordou como o ex-parceiro costumava lhe diminuir, sempre usando sua aparência como alvo. "Ele dizia: ‘Acho que você tem um caso com o seu personal. Você vai para a academia e o seu corpo nunca melhora. Você está cada vez mais gorda, segura um pouco a comida. Você nunca vai achar alguém como eu, tem que dar um troféu para alguém te aguentar, porque você é insuportável. Eu não vou encostar em você porque você é mais suja que lixo. Vou encher sua cara de porrada’. Entre outras mil coisas, e na frente das pessoas. Era complicado, porque só as minhas amigas próximas sabiam, para as outras pessoas ele era um príncipe. E aí a mulher acaba sendo passada como louca, se as pessoas próximas não acreditam em você'" lamentou.

Devido às violências sofridas, Yasmin acabou desenvolvendo um quadro de depressão. A modelo precisou buscar tratamento e fazer uso de remédios psiquiátricos para se recuperar. O processo acabou resultando também no término do relacionamento abusivo.

"Foi uma fase bem conturbada e difícil. Eu consegui terminar porque entrei em uma depressão absurdamente surreal. Voltei a ir na psicóloga e na psiquiatra, tive que me tratar. E foi aí que elas me mostraram que, na verdade, essa culpa e tudo que eu estava sentindo não tinha nada a ver comigo. Graças a Deus estou 100% livre disso, mas ficam marcas. Fico com medo de me relacionar com outras pessoas, de cair nisso de novo de alguma forma, então é mais um motivo para não parar de fazer terapia", reforçou ela.

Por fim, a ex-sister ainda recordou um outro affair, este com Sergio Hondjakoff, que segundo ela, deixou somente marcas boas em sua vida. Os dois se conheceram quando o ator vivia o Cabeção em 'Malhação'. "Ele é um amor. Não vou nem chamar de namoro, porque não era. Ele estava gravando ‘Malhação’, eu tinha uns 14, 15 anos, e ele foi incrível comigo, um amor. Ele foi um parceiraço, super cuidadoso, carinhoso e amigo. Eu adoro ele, guardo um carinho muito grande. Ele é muito fofo", concluiu.

Um mês após sair do BBB 24, Yasmin Brunet faz duro desabafo sobre compulsão: “Exposta”

Um mês após sua eliminação no BBB 24, Yasmin Brunet resolveu comentar sobre um dos assuntos que mais viralizaram durante sua participação no reality: sua compulsão alimentar. Por meio de suas redes sociais, ela desabafou sobre o assunto.

A filha de Luiza Brunet confessou que não esperava que as pessoas iriam perceber, mas hoje enxerga como uma libertação. "Foi 100% uma surpresa. Achei que ia passar batido. Fui sabendo que seria exposta de todas as formas e, querendo ou não, foi uma libertação", contou. Saiba mais!

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.

Yasmin Brunet BBB relacionamento abusivo BBB 24

Leia também

BBB 25: Camilla é chamada de VTzeira ao vivo e rebate Raissa: 'Nós escolhemos'


BBB 25: Aline Patriarca detona Edilberto ao vivo e expõe manipulação: 'Fica forçando'


BBB 25: Gracyanne Barbosa detalha cardápio de sua festa: 'Fonte de whey e coxinha fit'


Beatriz Reis protagonizou momento tenso ao derrubar Sabrina Sato no BBB 24


Belo surpreende e declara que está torcendo por Gracyanne no BBB 25


Daniel Rocha reage a suposto clima de romance entre Vitória Strada e sister do BBB 25