Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Um mês após sair do BBB 24, Yasmin Brunet faz duro desabafo sobre compulsão: “Exposta”

Yasmin Brunet faz duro desabafo sobre compulsão alimentar e confessa que achou que as pessoas não perceberiam no BBB 24

Luisa Scavone
por Luisa Scavone
[email protected]

Publicado em 13/04/2024, às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet desabafa sobre compulsão alimentar - Reprodução/ Instagram
Yasmin Brunet desabafa sobre compulsão alimentar - Reprodução/ Instagram

Um mês após sua eliminação no BBB 24, Yasmin Brunet resolveu comentar sobre um dos assuntos que mais viralizaram durante sua participação no reality: sua compulsão alimentar. Por meio de suas redes sociais, ela desabafou sobre o assunto.

A filha de Luiza Brunet confessou que não esperava que as pessoas iriam perceber, mas hoje enxerga como uma libertação. "Foi 100% uma surpresa. Achei que ia passar batido. Fui sabendo que seria exposta de todas as formas e, querendo ou não, foi uma libertação", contou.

Ela ainda disse que não costumava falar sobre o assunto, até então, mas percebeu a importância de expor que se trata de algo sério e que afeta a vida de quem passa por isso. "Vão ter momentos bons e outros de recaída. E é por isso que as pessoas precisam entender que não é frescura, é algo sério", desabafou.

REENCONTRO COM NIZAM

Nizam Hayek, ex-participante do BBB 24, em entrevista à Contigo! se pronunciou sobre uma possível reconciliação e reencontro com Yasmin Brunet. A ex-sister, filha da empresária Luiza Brunet, deixou claro que recebeu mensagens do paulista com origem árabe em seu perfil e ignorou. Segundo a loira, a conversa pode se tornar algo desconfortável e ainda precisa de um tempo, para o diálogo acontecer. Mesmo assim, o influenciador digital que deseja seguir na televisão, não descarta a possibilidade de colocar os pingos nos is.

"Sim, eu vi que a Yasmin Brunet comentou e falou que estava esperando o tempo [certo]. Gente, eu tenho que respeitar o tempo dela e eu fiz a minha parte. Mandei a mensagem, eu estou disposto. Quero muito conversar com ela! Mas eu acho que realmente o dia de conversar com ela, vai ser no Rio de Janeiro, quando todos nós nos reencontrarmos. Cara, existir uma amizade só depende dela. Claro que, por minha parte, existiria uma amizade mesmo porque eu admiro muito ela", disparou o ex-brother.