Em entrevista à Contigo!, Tati Minerato, Rainha de Bateria da Estácio de Sá e musa da Mocidade, conta como está se preparando para o Carnaval do Rio
Redação Contigo! Publicado em 06/11/2024, às 18h31 - Atualizado às 18h38
A modelo Tati Minerato, Rainha de Bateria da Estácio de Sá e recentemente nomeada musa da Mocidade Independente de Padre Miguel, escolas de samba do Rio de Janeiro, está se dedicando intensamente para brilhar na Sapucaí, no Carnaval de 2025. A paulistana está a todo vapor em sua preparação para o maior espetáculo a céu aberto do mundo. Uma das estratégias que a famosa adotou para estar em sua melhor forma é a soroterapia, mais conhecido como o soro da beleza — um tratamento que consiste na aplicação de vitaminas e nutrientes diretamente na corrente sanguínea por via intravenosa, permitindo uma absorção rápida e eficaz pelo organismo.
Em entrevista à Contigo!, Tati conta que realiza o tratamento uma vez por semana, em sessões de 40 minutos. Ela adotou a terapia injetável, que custa R$ 1 mil cada sessão, há um mês. E seguirá com o protocolo até o Carnaval. “Não posso negar que agora, com dois cargos, estou intensificando meus cuidados. Os ensaios, apresentações e gravações vão dobrar, e o Carnaval este ano vai até março. Quero estar muito bem preparada, tanto fisicamente quanto psicologicamente”, revela a modelo.
Os benefícios da soroterapia são inúmeros: fortalecimento do sistema imunológico, aumento de energia, melhora da disposição física e mental, recuperação muscular, ganho de massa muscular e auxílio na perda de peso.
Feliz com sua nova escola, Tati recentemente fez um ensaio com as cores verde e branco da Mocidade, exibindo sua forma física impecável. “Sou feliz com o que vejo no espelho. Não posso dizer que não estou satisfeita. Mas, se posso melhorar ainda mais e de forma natural, eu faço. Amo treinar, amo me cuidar; eu me namoro o tempo todo, muito amor-próprio”, diverte-se a modelo.
MUSA DA MOCIDADE
Tati Minerato, de 36 anos, foi anunciada, no dia 12 de outubro, como a nova musa da Mocidade Independente de Padre Miguel. “Realizar o sonho de representar a Mocidade e a minha querida comunidade estaciana é uma emoção indescritível. Será um momento único e estou muito empolgada em poder representar duas escolas tão importantes do carnaval carioca“, disse ela, em comunicado enviado à imprensa na ocasião.
A Estácio de Sá, uma das principais escolas de samba do Rio, anunciou Tati como rainha de bateria da escola em abril deste ano. A modelo também já esteve à frente de baterias na capital paulista.
Leia também: Tati Minerato revela trauma após passar mais de um mês internada: 'Muito difícil'
Carnaval 2025: Flávia Alessandra será musa do Salgueiro: ‘Vou estrear na avenida’
Areia de verdade, mapa e painel de 26 metros: A festa luxuosa da filha de Maíra Cardi
Musa do Carnaval 2025, Alessandra Mattos revela condição para cirurgia íntima
Mulher Abacaxi vira amuleto da sorte e sobe duas escolas no Carnaval: "Em êxtase"
Sabrina Sato enfrenta maratona de desfiles e exibe ferimentos: "Vamos"
Eles cresceram! Filhos de Angélica e Huck surgem acompanhados na Sapucaí