Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / UAU!

Musa do Carnaval 2025, Alessandra Mattos revela condição para cirurgia íntima

Procurada pela Contigo!, Alessandra Mattos, musa do Carnaval, revela condição para fazer a himenoplastia, cirurgia para 'voltar a ser virgem'

Redação CONTIGO! Publicado em 20/07/2024, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alessandra Mattos, atriz e musa da Estácio de Sá - Foto: Wagner Persan
Alessandra Mattos, atriz e musa da Estácio de Sá - Foto: Wagner Persan

Alessandra Mattos (47) se tornou assunto nesta semana após revelar que pensa em fazer a himenoplastia —cirurgia íntima para a reconstrução do hímen. Porém, a atriz e musa da Estácio de Sá garante que tem uma grande condição para realizar o procedimento e "voltar a ser virgem".

"Quando eu encontrar meu grande amor, que eu diga: 'Esse é para casar', eu estaria disposta a fazer a cirurgia" afirma, em entrevista à Contigo!. Alessandra Mattos diz que começou a pensar sobre o procedimento há pouco tempo

"A sensação de primeira vez, acho que é especial tanto para o homem quanto para a mulher e eu farei questão de dar esse presente ao meu futuro marido", completa ela, afirma estar solteira por agora, sem um par romântico ao lado. "Não sei se acontecerá, mas se aparecer alguém especial que valha a pena, farei."

Leia também: Globo corta influenciadores das coberturas de Carnaval após duras críticas

Mattos foi confirmada como musa da Estácio de Sá no Carnaval de 2025 em meados de junho. Durante o feriado no ano de 2024, ela foi destaque desde os ensaios até os desfiles, também representando a agremiação carioca.

Nos bastidores, a artista havia sido cogitada para ser a rainha de bateria, no entanto, de acordo com o site Gente, da Isto É, o cargo ficou com Tati Minerato (36). "Se eu era cogitada, é porque desempenho um papel legal na escola e isso me deixa muito feliz. Significa reconhecimento. Agora de fato, se eu não fui, isso não me deixa triste, não", disse ela, ao site.

"A escola tem que fazer o que é o melhor para ela. Tem pessoas competentes para resolver isso, como o caso do nosso presidente, Marinho", completou. "Um apelo eu faço, vamos parar com essas coisas de disputas de vaidades, temos que ser unidos em prol da maior estrela que é o nosso pavilhão."

CONFIRA PUBLICAÇÃO RECENTE DE ALESSANDRA MATTOS EM SEU PERFIL DO INSTAGRAM: