Bibi Tatto, Fefe Schneider e Murilo Bispo no filme “Avassaladoras 2.0” - Divulgação/Star Original Productions
LANÇAMENTO

"Avassaladoras 2.0", com Fefe Schneider e Bibi Tatto, estreia nos cinemas

Baseado na história original de “Avassaladoras”, o filme acompanha uma jovem fingindo ser estrela de Hollywood para conquistar um influencer

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 13/06/2024, às 10h00

Protagonizado por dois grandes nomes das redes sociais, Fefe Schneider e Bibi Tatto, o filme “Avassaladoras 2.0” chega aos cinemas de todo o país nesta quinta-feira (13). A trama promete um enredo leve e divertido para toda a família.

Baseado na história original do sucesso “Avassaladoras”, que foi a segunda maior bilheteria de 2002, a história gira em torno Bebel (Schneider), uma adolescente que se apaixona pelo influenciador ativista ambiental J-Crush (Murilo Bispo).

De sua casa em Hollywood, ela troca mensagens com J e finge ser uma atriz em ascensão. Quando sua mãe Laura (Juliana Baroni) decide que elas devem passar férias no Brasil, Bebel corre o risco de ter sua farsa desmascarada e vê os planos com o amor de sua vida escaparem.

Nessa tentativa de conquistar o amor e ser honesta, segredos serão revelados e mãe e filha vão descobrir que têm muito mais em comum do que podem imaginar.

Além de Fefe, Bibi e Murilo, o elenco conta com os atores Juliana Baroni, Raphael Vianna, Danielle Winits, Jeanny Soares, Wellington Nogueira, Guta Ruiz, Flávia Zaguini, André Hendges, Herbert Richers Jr., Layla Brizola, Silvia Pareja e Pedro Yudi.

Avassaladoras 2.0 Bibi Tatto Fefe Schneider

Leia também

Inexplicável, filme com Leticia Spiller e Eriberto Leão, ganha trailer


Marjorie Estiano usa internet para se aprofundar em personagens: 'Acesso à intimidade'


Anúncio de Lisbela e o Prisioneiro 2 surpreende Selton Mello: 'Ninguém me falou nada'


Passado para trás? Selton Mello se irrita e exige resposta de distribuidora


Maníaco do Parque, com Silvero Pereira e Giovanna Grigio, estreia no Prime Video


Festival do Rio 2024: Baby e Malu dividem prêmio de Melhor Filme na premiação