Noémie Merlant é a protagonista de Emmanuelle - Reprodução/YouTube
PRÉVIA

Emmanuelle: Remake ganha trailer inédito repleto de cenas picantes

Noémie Merlant, estrela de Retrato de uma Jovem em Chamas é a protagonista do thriller erótico dirigido por Audrey Diwan

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 02/07/2024, às 14h21

Emmanuelle, remake do clássico thriller erótico, ganhou seu primeiro trailer nesta terça-feira (2) e está repleto de cenas quentes. A nova versão é protagonizada por Noémie Merlant (Retrato de uma Jovem em Chamas).

"Emmanuelle procura um prazer perdido. Ela voa sozinha para Hong Kong para uma viagem profissional. Neste sensual mundo urbano, ela multiplica experiências e conhece Kei, um homem que continua a iludi-la", revela a sinopse oficial.

Além de Merlant, o longa conta com Will Sharpe (The White Lotus), Naomi Watts (O Impossível) e Jamie Campbell Bower (Stranger Things).

Publicado pela primeira vez em francês em 1967, Emmanuelle, de Emmanuelle Arsan, acompanha as aventuras sexuais da personagem-título através de uma série de fantasias eróticas explícitas. A história foi adaptada para os cinemas pela primeira vez em 1974 e o projeto foi dirigido por Just Jaeckin e estrelado por Sylvia Kristel.

O novo longa é dirigido por Audrey Diwan (O Acontecimento), vencedora do Leão de Ouro no Festival de Veneza em 2021, e conta com roteiro assinado por Rebecca Zlotowski (Os Filhos dos Outros).

Emmanuelle ainda não recebeu data para estrear no Brasil, mas chega aos cinemas franceses em 25 de setembro. Assista ao trailer:

Emmanuelle Retrato de uma Jovem em Chamas Noémie Merlant

Leia também

Nosso Segredinho, comédia natalina da Netflix com Lindsay Lohan, ganha trailer


Sua Culpa, sequência do romance Minha Culpa, ganha trailer oficial


Bella Piero reflete sobre o atual momento do cinema: 'Democracia e maior protagonismo feminino'


Chad Michael Murray vira dançarino no trailer de No Ritmo do Natal; assista


Venom: A Última Rodada, estrelado por Tom Hardy, estreia nos cinemas


Nicole Kidman revela que precisou interromper gravações de Babygirl para evitar orgasmo