Katy O'Brian e Kristen Stewart em Love Lies Bleeding - O Amor Sangra - Divulgação/A24
STREAMING

Love Lies Bleeding, com Kristen Stewart, ganha data de estreia no streaming

Intitulado O Amor Sangra, o novo filme da A24 retrata o romance entre a funcionária de uma academia e uma fisiculturista

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 01/07/2024, às 18h06

Love Lies Bleeding - O Amor Sangra, filme da A24 estrelado por Kristen Stewart (Crepúsculo e Spencer), ganhou data para estrear no streaming. Lançado em maio nos cinemas, a produção chegará ao catálogo da Max em 19 de julho.

Junho virou camiseta de saudade, mas julho tá vindo com tudo. Chegou a listinha das minhas novidades do mês! 💙 pic.twitter.com/vdaus0WB2y

— Max Brasil (@StreamMaxBR) July 1, 2024

Dirigido por Rose Glass (Saint Maud), o longa conta a história de Lou (Stewart), que trabalha em uma academia e  se apaixona por Jackie (Katy O'Brian), uma ambiciosa fisiculturista de passagem por Las Vegas para perseguir o seu sonho.

No entanto, essa história de amor fulminante desencadeia a violência, puxando o casal profundamente para a teia da família criminosa de Lou, resultando em um romance cheio de ego, desejos, sangue e vingança.

Além de Kristen Stewart e Katy O'Brian (The Mandalorian), Love Lies Bleeding - O Amor Sangra conta também com os atores Dave Franco (Depois da Festa), Jena Malone (Jogos Vorazes: Em Chamas) e Ed Harris (Westworld).

Atualmente, Love Lies Bleeding - O Amor Sangra está disponível para aluguel e compra nas lojas brasileiras, como no Prime Video, YouTube e Google TV. Assista ao trailer oficial abaixo:

 

Kristen Stewart Love Lies Bleeding Love Lies Bleeding - O Amor Sangra A24

Leia também

Agatha Desde Sempre, nova série da Marvel, estreia no Disney+


Ainda Estou Aqui: Selton Mello é cotado para o Oscar e comemora


Netflix anuncia novo filme de comédia com Leandro Hassum


Rodrigo Santoro é destaque da primeira imagem do filme O Filho de Mil Homens


Netflix anuncia filme com Rafael Vitti que homenageia o vira-lata Caramelo


Atriz transforma doença autoimune em filme: ‘Conscientização’