Ainda internado, Pelé assiste Argentina vencer a França na final da Copa do Mundo e momento é registrado pelas filhas
Redação Contigo! Publicado em 18/12/2022, às 14h52
Pelé segue internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, mas não deixou de assistir ao último jogo da Copa do Mundo, que tornou a Argentina campeã, após derrotar a França nos penaltis.
Sua filha, Kely Nascimento, compartilhou uma foto da irmã, Flávia Nascimento, fazendo massagem no pé do craque, enquanto assistiam à partida neste domingo (18). No hospital, ela surgiu sorrindo com o pai, que ainda está se recuperando.
“Massagem no pé e copa na tv. Dale Messi! Dale DiMaria!”, escreveu Kely na legenda da publicação.
Claro que os fãs de Pelé não deixaram de comentar. “Esses pés já deram tantas alegrias ao povo brasileiro”, comentou uma internauta sobre o Rei do Futebol. “Isso mesmo, todo conforto ao Rei”, disse outro. “Carinho de filha, sagrado”, escreveu mais um. Confira a publicação:
O ex-jogador Pelé está internado em tratamento no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Paciente de cuidados paliativos após um tumor de cólon, ele está tratando uma infecção respiratória e foi surpreendido com uma visita especial na manhã desta segunda-feira (12).
Conhecido como o Rei do Futebol, Pelé agora está acompanhado da filha Kely Nascimento, que mora nos Estados Unidos, mas viajou para o Brasil para ver o pai e fez questão de registrar o momento. Em suas redes sociais, ela compartilhou um clique segurando a mão do ex-atleta e escreveu: "Cheguei".
Em outro registro, que dá para ver um pouco mais do quarto, ela postou a foto de um computador e comemorou a possibilidade de trabalhar remoto enquanto acompanha o pai no hospital. "Gratidão por café e por trabalho remoto", disse ela.
Sucesso da Copa, Ary Borges foi criada pela avó e tem longa carreira no futebol
Técnica do Brasil, Pia Sundhage se disfarçou de jogador brasileiro para jogar bola
Jogadora mais bem paga da Copa, Marta ganha 100 vezes menos que Neymar
Uma de cada vez! Por pouco, casal de jogadoras quase dividiu campo na Copa do Mundo
Na Copa, Andressa Alves vive amor há 11 anos com medalhista e jogadora aposentada
Única mãe da Seleção, Tamires parou a carreira duas vezes para cuidar do filho