Belle Silva, esposa de Thiago Silva, diz como lidar com ansiedade pré-jogo e revela esperança pelo hexa; veja
Naomi Magalhães Publicado em 05/12/2022, às 13h40
Chegando nas oitavas, Belle Silva, esposa do jogador Thiago, fala sobre como lidar com a ansiedade antes do jogo de hoje (05). Em seu Instagram, Belle contou o que faz para relaxar antes da partida da seleção.
Posando com um biquíni azul florido, a influenciadora falou sobre seus planos: "Vim aqui mostrar como eu vou... Para tentar aliviar a tensão do jogo de hoje, resolvi passar o dia na piscina com as crianças".
Antes de curtir a piscina, Belle também aproveitou para fazer seu treino de maneira especial, usando um top e uma legging verde e com estrelas em amarelo, a influenciadora homenageou o Brasil: "O look foi proposital..."
A esposa do capitão da Seleção brasileira Thiago Silva deixou a web um tanto quanto irritada nesta sexta-feira (2). Belle Silva, a famosa deu uma declaração ao G1 falando do marido, mas foi interpretada como esnobe por muitos usuários de plantão.
Ao site, ela se intitulou como "primeira-dama" por ser casada com o capitão do time.
“Quando eu estou com meus familiares, vira uma brincadeira… Falam: ‘respeita a primeira-dama’. Quando eu estou entre pessoas que eu não tenho tanta intimidade, me constrange um pouco. Eu fico com medo de passar a sensação de ser esnobe, de estar me sentindo. Mas eu tomei posse. Se ele é o capitão, eu sou a primeira-dama! Deixa eu aproveitar esse título estou surfando na onda”, disse ela.
A fala, porém, não foi bem vista por alguns internautas. Alguns até mesmo reviraram o baú e acharam polêmicas passadas de Belle Silva.
Sucesso da Copa, Ary Borges foi criada pela avó e tem longa carreira no futebol
Técnica do Brasil, Pia Sundhage se disfarçou de jogador brasileiro para jogar bola
Jogadora mais bem paga da Copa, Marta ganha 100 vezes menos que Neymar
Uma de cada vez! Por pouco, casal de jogadoras quase dividiu campo na Copa do Mundo
Na Copa, Andressa Alves vive amor há 11 anos com medalhista e jogadora aposentada
Única mãe da Seleção, Tamires parou a carreira duas vezes para cuidar do filho