Eduardo Bolsonaro diz que foi ao Catar levar pen drives sobre o Brasil: "Explicando a situação" - Reprodução/Instagram
OI?

Eduardo Bolsonaro diz que foi ao Catar levar pen drives sobre o Brasil: "Explicando a situação"

Detonado por ver a Copa ao vivo, Eduardo Bolsonaro diz que foi ao Catar disseminar pen drives com informações sobre o Brasil; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/11/2022, às 19h23

O deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do atual presidente Jair Bolsonaro, publicou um vídeo nesta terça-feira (29) para esclarecer sua presença no Catar, país que está sediando a Copa do Mundo.

Muito criticado por estar assistindo jogos de futebol e não trabalhando, o político disse que foi a Doha para levar uma série de pen drives com informações sobre a situação atual do Brasil, isto é, o resultado das eleições presidenciais. 

Ele diz que os aparelhos possuem vídeos em inglês que explicam que Jair Bolsonaro não será mais o presidente do país. 

"Nesses pen drives aqui têm vídeos, em inglês, explicando a situação do Brasil. Eu espero que você não creia que aqui no Qatar só se fale em copa do mundo. Só para lembrar para você que a Fifa tem mais membros do que as Nações Unidas", começou ele no vídeo gravado em seu hotel.

Em sequência, ele ataca a ideologia rival, alfinetando Lula, o presidente eleito: "A imprensa inteira está aqui. É por isso que a esquerda faz tanto esforço e até projeto de lei para criminalizar quem fale algumas verdades na cara, né, de outros brasileiros que têm esperança de voltar às tetas da Lei Rouanet e etc".

Além de Eduardo Bolsonaro, o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP) e políticos do União Brasil também foram ao país que está sediando a Copa. Ainda segundo o Estadão Conteúdo, o ministro não pediu licença do cargo para viajar. 

🚨GRAVE: Achando que brasileiro nasceu ontem, Eduardo Bolsonaro diz que foi ao Catar para entregar as autoridades locais, pendrives em inglês, dizendo como está a situação do Brasil.

Ele foi visto ontem curtindo o jogo do Brasil. E sim, pendrives em 2022.pic.twitter.com/OMiszdsGgn

— CHOQUEI (@choquei) November 29, 2022

DETONOU

Danilo Gentili não ficou nada feliz ao descobrir que o deputado federal Eduardo Bolsonaro foi flagrado comemorando durante o jogo da Seleção Brasileira direto de Doha, no Catar. O filho do atual presidente da república gerou polêmica e não passou despercebido pelo contratado do SBT.

O apresentador criticou o fato do parlamentar estar curtindo a competição esportiva com a mulher, Heloísa Bolsonaro, enquanto incita manifestantes golpistas a fazerem protestos de norte a sul do país. A declaração foi feita na tarde desta segunda-feira (28) em seu Twitter.

Copa do Mundo Eduardo Bolsonaro Catar

Leia também

Sucesso da Copa, Ary Borges foi criada pela avó e tem longa carreira no futebol


Técnica do Brasil, Pia Sundhage se disfarçou de jogador brasileiro para jogar bola


Jogadora mais bem paga da Copa, Marta ganha 100 vezes menos que Neymar


Uma de cada vez! Por pouco, casal de jogadoras quase dividiu campo na Copa do Mundo


Na Copa, Andressa Alves vive amor há 11 anos com medalhista e jogadora aposentada


Única mãe da Seleção, Tamires parou a carreira duas vezes para cuidar do filho