Inconformado com derrota, Neymar chega ao Brasil e desabafa: "Não aprendi a perder" - Reprodução/Instagram
TRISTEZA

Inconformado com derrota, Neymar chega ao Brasil e desabafa: "Não aprendi a perder"

Ainda desolado após derrota na Copa do Mundo, Neymar chega em solo brasileiro e diz que ainda está muito triste

Redação Contigo! Publicado em 11/12/2022, às 15h15

O jogador Neymar segue muito decepcionado com a derrota do Brasil nas quartas de final da Copa do Mundo e fez mais um desabafo neste domingo (11). 

Agora em solo brasileiro, ele compartilhou outra foto em campo e abriu o seu coração. 

"Ainda dói muito a derrota, estávamos tão perto, tão perto. Infelizmente ou felizmente eu ainda não aprendi a perder. As derrotas me fortalecem mas elas me machucam demais e eu ainda não me acostumei com isso", começou ele. 

Em seguida, ele falou que é necessário olhar para frente: "Enfim, temos que seguir em frente … a vida nos faz seguir, mesmo que doa e que o machucado demore a sarar, temos que seguir. Mais uma vez quero agradecer ao povo brasileiro pelo suporte e pelo carinho, ouvir de vocês que nós lutamos, nos entregamos até o final conforta um pouquinho da nossa dor"

Por fim, ele disse que ainda está muito triste com a derrota. 

"Obrigado Qatar, por tudo.. a copa estava linda e ela tinha que ser do Brasil pra coroar tudo, mas por destino de Deus não foi. Seguimos… agora é desligar a chave, aproveitar a família e amigos, recarregar as energias porque conviver com essa derrota vai ser muito difícil, ainda me dói muito! Fé!", finalizou. 

 

AGRADECEU

O jogo do Brasil contra a Croácia que aconteceu nesta sexta-feira (09) já repercutiu muito pelas redes sociais. Vários jogadores brasileiros lamentaram a derrota e desclassificação da seleção, mas uma das cenas que mais chamaram atenção aconteceu logo após o jogo.

Neymar, derrota, caiu aos prantos no meio do campo e foi consolado por ninguém menos que o filho de um de seus rivais, Ivan Perisic. Leo, filho do croata, vendo o abalo do jogador, foi até o brasileiro o consolar e foi recebido por um abraço do atacante.

Neste sábado (10), Perisic compartilhou o momento em seu Instagram e agradeceu ao Neymar por sua atitude. "Obrigado, Neymar...", escreveu em português e em seguida continuou em inglês: "Significou muito para ele".

Neymar Copa do Mundo desabafo derrota

Leia também

Sucesso da Copa, Ary Borges foi criada pela avó e tem longa carreira no futebol


Técnica do Brasil, Pia Sundhage se disfarçou de jogador brasileiro para jogar bola


Jogadora mais bem paga da Copa, Marta ganha 100 vezes menos que Neymar


Uma de cada vez! Por pouco, casal de jogadoras quase dividiu campo na Copa do Mundo


Na Copa, Andressa Alves vive amor há 11 anos com medalhista e jogadora aposentada


Única mãe da Seleção, Tamires parou a carreira duas vezes para cuidar do filho