Pai de Neymar desabafa sobre afastamento do filho na primeira fase da Copa: "Não vou discutir" - Reprodução\Instagram
CHATEADO

Pai de Neymar desabafa sobre afastamento do filho na Copa do Mundo: "Não vou discutir"

Pai de Neymar desabafa sobre situação de filho na Copa e critica excesso de faltas no atleta; confira

Maria Clara Nunes Publicado em 25/11/2022, às 19h42

O primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo este ano foi um sucesso para a maioria dos brasileiros. Infelizmente, Neymar acabou se machucando durante a partida e foi afastado da fase de grupos. 

O pai do atleta desabafou sobre a situação nesta sexta-feira (25). Em uma publicação nas redes sociais, ele diz o quanto estava torcendo pelo filho. "No dia da abertura da Copa do Mundo fiz um post em que dizia que, antes de tudo, desejava que os talentos fossem os protagonistas desta edição", começa ele. 

Neymar Pai também comenta sobre o excesso de faltas que o filho sofreu durante a partida. "Uma falta dura, um carrinho desproporcional e tudo poderia terminar antecipadamente. Meu filho sofreu 9 faltas na estreia da Seleção e em uma delas, se machucou. Não quero e não vou discutir sobre isso, deixo para vocês analisarem".

"Agora, com a notícia que ele estará presente nas fases mais importantes da Copa do Mundo, meus pensamentos neste momento estão todos para a plena recuperação do meu filho. Já deu tudo certo! Bora torcer", finaliza ele. 

NÃO CURTIU

Nesta sexta-feira (25), Walter Casagrande comentou sobre o desempenho e afastamento de Neymar dos campos logo no início da Copa do Mundo. 

Em uma coluna do jornal Folha de S. Paulo, Casagrande fala das polêmicas do jogador e da falta de confiança. "Não concordo com nada do que o Neymar fala e faz fora do campo, e também não morro de amores pelo seu futebol. Como pessoa, nunca se preocupou com o seu país (…) Não respeita ninguém. Transformou-se numa celebridade, e não num jogador confiável”, começa ele.

O ex-jogador finaliza dizendo que a fama do menino Ney não corresponde à sua performance em campo: "No Brasil fazem o possível e o impossível para transformá-lo em herói ou mágico da bola, quando ele não é uma coisa nem outra”.

Neymar Neymar pai

Leia também

Sucesso da Copa, Ary Borges foi criada pela avó e tem longa carreira no futebol


Técnica do Brasil, Pia Sundhage se disfarçou de jogador brasileiro para jogar bola


Jogadora mais bem paga da Copa, Marta ganha 100 vezes menos que Neymar


Uma de cada vez! Por pouco, casal de jogadoras quase dividiu campo na Copa do Mundo


Na Copa, Andressa Alves vive amor há 11 anos com medalhista e jogadora aposentada


Única mãe da Seleção, Tamires parou a carreira duas vezes para cuidar do filho