Abalada, ex-mulher de MC Marcinho vai aos prantos durante velório do funkeiro - Victor Chapetta/AgNews
ÚLTIMO ADEUS!

Abalada, ex-mulher de MC Marcinho vai aos prantos durante velório do funkeiro

Ex-mulher de MC Marcinho, MC Cacau não segura a emoção e vai aos prantos durante velório do funkeiro

Matheus Aguiar Publicado em 27/08/2023, às 15h37

No início da tarde deste domingo (27), familiares, amigos e fãs de MC Marcinho marcaram presença no velório do cantor para dar o último adeus. MC Cacau, ex-mulher do artista, surgiu abaladíssima ao chegar ao local.

A cerimônia aconteceu no cemitério da Penitência, no Rio de Janeiro. Em registros feitos por fotógrafos que estavam no cemitério, a funkeira apareceu aos prantos enquanto caminhava com um grupo de pessoas. Ela precisou ser consolada pelo filho Marcio André.

Além da ex-companheira, os outros dois filhos do cantor - Marcelo e Marcelly - compareceram à despedida. A atriz Regina Casé, o cantor Buchecha e o ator Babu Santana, acompanhado da namorada, também estiveram presentes.

O velório aconteceu das 10h às 13h, na capela ecumênica 1. MC Marcinho morreu aos 45 anos, no último sábado (26), vítima de falência múltipla de órgãos. O cantor estava internado há quase dois meses devido a problemas cardíacos e renais - à espera de um coração e rins, o artista precisou deixar a listra de transplante devido a uma infecção generalizada que sofreu recentemente.

Para quem não se lembra, MC Marcinho é conhecido por ter sido um dos maiores nomes do funk melody no fim dos anos 1990 e início de 2000. Ele tem hits conhecidos como Glamurosa e Rap do Solitário.

Veja:

Fotos: Victor Chapetta/AgNews

SOBREVIVEU A ACIDENTE GRAVÍSSIMO

Morreu neste sábado (26) o cantor MC Marcinho, aos 45 anos. O artista lutava pela vida há dois meses, mas não resistiu. Em 2006, para quem não sabe, o funkeiro sobreviveu um gravíssimo acidente de carro que tirou a vida do primo João Carlos Garcia da Cruz.

A van que levava a equipe do artista derrapou na pista molhada, perdeu o controle e colidiu contra a traseira de um ônibus que estava parado no acostamento da na Via Dutra, na altura de Nova Iguaçu. Além do motorista Eduardo Vieira Gomes, o trágico acidente causou a morte de João Carlos, conhecido artisticamente como DJ Febril.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.

Mc Marcinho MC Cacau

Leia também

Artistas globais têm conta hackeada e criminosos pedem dinheiro; saiba quem!


Intérprete de 'Tarzan', Ron Ely morre aos 86 anos e deixa filha desolada


Carlinhos Maia comemora evolução do pai no tratamento contra o câncer: 'Passado'


Inês Brasil se pronuncia após polêmica com Tatá Wenerck em programa: 'Todo mundo sabe'


Nora de Angélica expõe drama com aceitação de corpo: 'Tenho dificuldades'


Jade Picon relembra fase escolar e assume perrengue: "Muita dificuldade"