Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / eita!

Nora de Angélica expõe drama com aceitação de corpo: 'Tenho dificuldades'

Nora de Angélica, a influenciadora Duda Guerra, abriu o coração nos stories do Instagram, falando sobre dificuldades em se aceitar

Caíque Silva
por Caíque Silva

Publicado em 23/10/2024, às 22h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nora de Angélica expõe drama com aceitação de corpo - Reprodução/Instagram
Nora de Angélica expõe drama com aceitação de corpo - Reprodução/Instagram

Nora de Angélicaabre o coração nas redes sociais, revelando drama que vem passando. Nesta quarta-feira (23), Duda Guerra, de 16 anos, compartilhou um momento emotivo, onde apareceu chorando e falou sobre os desafios que enfrentou nos últimos meses.

A influenciadora digital, que está em um relacionamento com Benício Huck, filho de Angélica e Luciano Huck, revelou que lidou com crises de ansiedade devido a mudanças significativas em sua vida, além de falar de dificuldades em aceitar seu corpo.

"Me bateu uma onda de gratidão! Nunca pensei que ia estar vivendo esse momento. Ir para a internet sempre foi um sonho para mim. Ver que estamos crescendo e fazendo a diferença é bom demais. Esse ano com certeza foi um dos mais difíceis da minha vida", iniciou.

"Perdi 'amigos', comecei a ter ansiedade por causa da escola, tive/tenho dificuldade em aceitar meu corpo e, com certeza, a internet me salvou. Vocês são demais, obrigada por tudo. Ainda vamos fazer muita história", finalizou a influenciadora digital.

Angélica relembra questionamento sobre sua virgindade aos 13 anos

Angélica relembrou no Instagram sobre a pressão que sofreu durante toda sua adolescência para falar se era virgem. Segundo a apresentadora, ela começou a ser questionada sobre o assunto aos 13 anos.

"Aos 13 anos, fui questionada sobre minha virgindade, algo que nunca deveria ser imposto a uma menina. Cresci sob uma pressão que, infelizmente, muitas jovens ainda enfrentam", disse. "Precisamos mudar isso. Meninas, crianças, mulheres merecem respeito sobre suas vidas e corpos, sem julgamentos ou cobranças. Precisamos falar sobre a importância de protegê-las, educá-las, e garantir que cresçam em um ambiente de respeito e liberdade, sem pressões desnecessárias. Isso é sobre acolher e cuidar", contou.

Em entrevista recente ao Quem Pode, PodAngélica falou sobre como foi perder sua virgindade. “Ele era bem mais velho. Eu tinha 15 anos, e ele 28. Hoje isso não seria possível. Com 17 anos perdi a virgindade. Foi um namoro longo pela falta de namoro. Ele foi um super namorado. Aguentou uma situação ‘loucura’ porque não tinha tempo”, relembrou.