Antes de ter áudios com conteúdo racista vazados, Ana Paula Minerato abriu boletim de ocorrência contra o ex-namorado, KT Gomez
Everton Henrique Publicado em 26/11/2024, às 17h34 - Atualizado às 18h01
Ana Paula Minerato, ex-musa da Gaviões da Fiel, está no centro de uma polêmica após áudios vazados revelarem declarações racistas contra Ananda, vocalista do grupo Melanina Carioca. A modelo admitiu o erro publicamente, mas associou suas atitudes ao ambiente de um relacionamento abusivo com o rapper KT Gomez. “Quero pedir desculpas à Ananda e a todos que se sentiram ofendidos. Foi uma ofensa grave, mas eu vivia um relacionamento tóxico e tinha muito medo dele”, afirmou Minerato em um vídeo publicado nas redes sociais.
Segundo matéria da Fabia Oliveira, Metrópeles, além das acusações de racismo, Minerato também registrou um boletim de ocorrência contra Gomez, alegando que ele a embriagou para acessar seu celular e obter informações pessoais. Segundo o rapper, ele realmente olhou o aparelho, mas não extraiu nenhum dado. Apesar das acusações, a modelo tentou retirar a queixa e alegou à polícia que o incidente foi um “mal-entendido”. Ela ainda afirmou ter desejado reatar o relacionamento, mesmo com um processo de violência doméstica em andamento.
Minerato revelou detalhes perturbadores sobre o relacionamento com KT Gomez, incluindo manipulação psicológica e pressões para atender às ambições do músico. “Ele queria usar minha imagem para entrar em um reality show, tocar suas músicas em rádios e ganhar destaque nas minhas redes sociais. Eu ficava com medo de algo pior acontecer se me afastasse, mas não aguentava mais essa situação”, desabafou.
A repercussão dos áudios racistas resultou em consequências drásticas para Minerato. Ela perdeu seu posto de musa da Gaviões da Fiel, foi demitida da Band FM, onde apresentava um programa, e está sendo investigada pela Secretaria Estadual da Justiça e Cidadania de São Paulo. “Foi um episódio lamentável. Sei que errei, mas também fui vítima de algo muito maior que destruiu minha vida pessoal e profissional”, declarou a modelo.
Leia também: Ana Paula Minerato pode ter que pagar R$ 100 mil em multa por falas racistas
Tiktoker é presa após exibir na web itens roubados por ela em loja
Valesca Popozuda detalha ida em casa de swing: 'Umas mãos pegando no buraco'
Sonia Abrão rejeita pedido de desculpas de Ana Paula Minerato: 'Não boto a mínima fé'
Ministério Público recebe denúncia contra Jojo Todynho após fala sobre as Eleições de 2022
Elizabeth Savala relembra perda da mãe e desabafa: 'Foi um ano difícil para mim'
Thaís Pacholek e Thaís Melchior enfrentam desafios para lidar com opiniões contrárias como apresentadoras: 'Não temos experiência'