Ana Paula Minerato abriu boletim de ocorrência contra o ex, antes de áudios vazados - Reprodução/ Instagram
EITA!

Ana Paula Minerato abriu boletim de ocorrência contra o ex, antes de áudios vazados

Antes de ter áudios com conteúdo racista vazados, Ana Paula Minerato abriu boletim de ocorrência contra o ex-namorado, KT Gomez

Everton Henrique Publicado em 26/11/2024, às 17h34 - Atualizado às 18h01

Ana Paula Minerato, ex-musa da Gaviões da Fiel, está no centro de uma polêmica após áudios vazados revelarem declarações racistas contra Ananda, vocalista do grupo Melanina Carioca. A modelo admitiu o erro publicamente, mas associou suas atitudes ao ambiente de um relacionamento abusivo com o rapper KT Gomez. “Quero pedir desculpas à Ananda e a todos que se sentiram ofendidos. Foi uma ofensa grave, mas eu vivia um relacionamento tóxico e tinha muito medo dele”, afirmou Minerato em um vídeo publicado nas redes sociais.

B.O. CONTRA O EX

Segundo matéria da Fabia Oliveira, Metrópeles, além das acusações de racismo, Minerato também registrou um boletim de ocorrência contra Gomez, alegando que ele a embriagou para acessar seu celular e obter informações pessoais. Segundo o rapper, ele realmente olhou o aparelho, mas não extraiu nenhum dado. Apesar das acusações, a modelo tentou retirar a queixa e alegou à polícia que o incidente foi um “mal-entendido”. Ela ainda afirmou ter desejado reatar o relacionamento, mesmo com um processo de violência doméstica em andamento.

Minerato revelou detalhes perturbadores sobre o relacionamento com KT Gomez, incluindo manipulação psicológica e pressões para atender às ambições do músico. “Ele queria usar minha imagem para entrar em um reality show, tocar suas músicas em rádios e ganhar destaque nas minhas redes sociais. Eu ficava com medo de algo pior acontecer se me afastasse, mas não aguentava mais essa situação”, desabafou. 

A repercussão dos áudios racistas resultou em consequências drásticas para Minerato. Ela perdeu seu posto de musa da Gaviões da Fiel, foi demitida da Band FM, onde apresentava um programa, e está sendo investigada pela Secretaria Estadual da Justiça e Cidadania de São Paulo. “Foi um episódio lamentável. Sei que errei, mas também fui vítima de algo muito maior que destruiu minha vida pessoal e profissional”, declarou a modelo.

 

Leia também: Ana Paula Minerato pode ter que pagar R$ 100 mil em multa por falas racistas

Ana Paula Minerato

Leia também

Tiktoker é presa após exibir na web itens roubados por ela em loja


Valesca Popozuda detalha ida em casa de swing: 'Umas mãos pegando no buraco'


Sonia Abrão rejeita pedido de desculpas de Ana Paula Minerato: 'Não boto a mínima fé'


Ministério Público recebe denúncia contra Jojo Todynho após fala sobre as Eleições de 2022


Elizabeth Savala relembra perda da mãe e desabafa: 'Foi um ano difícil para mim'


Thaís Pacholek e Thaís Melchior enfrentam desafios para lidar com opiniões contrárias como apresentadoras: 'Não temos experiência'