Funkeira Valesca Popozuda detalha o que viveu em primeira ida a swing ao lado de seu ex-namorado da época
Aos 45 anos, Valesca Popozuda relembrou a experiência que viveu com um ex-namorado em uma casa de swing. Na época, o amado era adepto de surubas e a convenceu a viver pela primeira vez uma noite diferente do convencional entre quatro paredes.
Em entrevista ao Mamilos Podcast, a funkeira explicou ter aceitado o convite do parceiro, mas não conseguiu dividir o namorado com outras pessoas. Ela conta ter curtido a novidade, apesar de não ter ficado confortável para ir aos finalmente com mais de um.
"Eu ver o meu namorado pegando, abraçando, beijando [outra pessoa] não entrava na minha cabeça, porque sou ciumenta. Mas mesmo assim eu fui para ver como é, vai que eu me interesso também, era a oportunidade. Ele não me forçou, mas não rolou [suruba]", iniciou a cantora.
E Valesca Popozuda continuou: "A gente viveu, a gente se divertiu, só nós dois ali mesmo... Tinham umas mãos pegando [na gente], porque tem uns buracos que enfiavam as mãos, e está tudo bem, mas você não via o rosto de ninguém, e sai dali de boa".
"Hoje sou mais aberta e naquela época eu me permiti, mas foi do meu jeito e ele me respeitou, não me obrigou. Mas eu sabia que ele curtia. E era um risco perdê-lo? Era, mas não perdi porque fui sincera", acrescentou a intérprete do hit Beijinho no Ombro.
Solteira há sete anos, a artista confessou se definir como tímida, romântica e chorona. "Gosto de flores, gosto de jantar à luz de velas, de viagens. Se eu tiver namorando, tem que ser fiel, óbvio. Tem que ficar só comigo", finalizou.
Recentemente, Valesca Popozuda surgiu em suas redes sociais para comentar a morte de Luana Andrade. A influenciadora e modelo faleceu por complicações de uma cirurgia plástica de lipoaspiração, que fez com que a funkeira se recordasse de um momento traumático.
Em seu desabafo, a cantora falou sobre a época em que também viveu momentos de terror ao passar por um procedimento invasivo: "Em 2015 uma grande revista que era meu SONHO fazer a capa disse que se eu conseguisse perder gordura nas pernas me dariam a capa", começou ela.
"Eu caí na bobeira de me render e fazer uma lipo nas pernas, e foi A PIOR coisa que eu fiz, quase perdi minha perna, ficou inflamado, tive complicações e não recomendo NUNCA fazerem isso. Voltei agora nesse ano a malhar, a me cuidar, mas sem fazer NADA para agradar a ninguém", desabafou Valesca.
Leia mais: Valesca Popozuda ataca seguidor após defender fim da escala 6x1: 'Seu brocha'