Tratando de um câncer, o cantor Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, é internado no Rio de Janeiro; saiba mais
Gabriela Cunha Publicado em 20/11/2023, às 18h39
O vocalista do grupo Molejo, Anderson Leonardo, de 51 anos, foi internado na última semana, no Rio de Janeiro, para tratar um câncer inguinal. O pagodeiro sentiu dores e incômodos e precisou cancelar sua agenda de shows. A informação é do colunista Gabriel Perline, do IG.
O pagodeiro de 51 anos, que trata um câncer inguinal desde outubro, deu entrada no Hospital Copa Star na última semana. Segundo o colunista, ele agradeceu o carinho e disse que está confiante na sua cura. “Eu estou bem. Estou me recuperando bem, já estou na outra fase do tratamento. E estou muito feliz com o resultado", afirmou.
Há alguns meses, o cantor também deu outro susto nos fãs. Logo que foi diagnosticado com câncer, sofreu com uma embolia pulmonar, que o levou a ficar internado por algum tempo. Na época, a assessoria do cantor informou que o cantor estava se recuperando bem.
Nesta tarde, o grupo se reuniu em um vídeo para atualizar os fãs sobre o quadro do famoso. Eles informaram que, apesar da ausência do cantor, eles seguirão cumprindo a agenda de shows que a banda já tinha marcada.
"Olá, gente. Aqui quem está falando é a rapaziada do grupo Molejo. Estamos aqui para passar uma mensagem para vocês. Estamos juntos do nosso cantor Anderson Leonardo, ele está aqui sob os cuidados e nós estamos aqui também para passar que estamos aptos a cumprir a agenda do Molejo, [vamos] fazer todos os shows", começaram em um vídeo publicado nos perfis oficiais do grupo.
Inimigas? Gizelly Bicalho e Larissa Tomásia rompem amizade após ‘A Fazenda’; entenda
Repórter do SBT abraça mulher que perdeu o pai e quebra regra ao vivo; confira
Viih Tube compartilha reação de Lua com a chegada de Ravi: 'Eu'
Três meses sem o avô, neto de Silvio Santos da detalhes sobre o luto: 'Maluco pensar'
Whindersson Nunes perde 15kg em dois meses e revela o que ajudou; confira
Grávida, Lexa encanta ao cantar para filha Sofia: 'Milagre da vida'