Durante a cobertura de um assassinato, repórter do SBT quebra regra e abraça ao vivo mulher que teve o pai assassinado; confira
Ao cobrir o caso de um homem assassinado pela própria esposa, a repórter Branca Andrade protagonizou um momento de profunda emoção no programa Tá Na Hora Rio de Janeiro, do SBT, na última sexta-feira (15).
Durante a entrevista com a filha da vítima, visivelmente abalada pela perda, Branca quebrou o protocolo e ofereceu um abraço à mulher. O gesto, feito ao vivo a pedido do apresentador ClóvisMonteiro.
Situação dolorosa
“É tudo muito doloroso. Eu sempre digo aqui: antes de ser jornalista, e eu agradeço o meu diploma, mas sou um ser humano”, declarou Branca, ao justificar sua atitude durante o programa ao vivo, postura que não é comum ser vista na televisão.
Após a transmissão, a repórter usou suas redes sociais para refletir sobre o momento e explicar a decisão de oferecer conforto publicamente: “Normalmente meu abraço acontece no desligar das câmeras. Hoje, o Clóvis Monteiro pediu que eu o fizesse ao vivo.", começou ela.
"E, como realmente acredito que o melhor lugar do mundo é DENTRO de um abraço, espero que este tenha ajudado a aliviar um pouco da dor que se espalha nesse mundo. As vítimas de violência doméstica não são só as mulheres. Toda a família sofre.”, finalizou a jornalista.
Ver essa foto no Instagram
Nesta quinta-feira (14), o SBT iniciou mais um processo de demissões como parte de um esforço para evitar um rombo financeiro estimado em R$ 100 milhões para 2024. O corte, que atingirá todas as áreas da emissora fundada por Silvio Santos pode resultar na demisaao de até 400 pessoas, cerca de 20% da folha de pagamento. Embora o número exato ainda não tenha sido divulgado, fontes internas apontam a possibilidade de aproximadamente 200 colaboradores serem dispensados.
Confinue lendo em: Demissões em massa e fim de telejornal vem à tona; entenda