Angelina Jolie conquista vitória em processo contra ex-marido; Brad Pitt terá que entregar documentos à justiça - Reprodução/Getty Images
Polêmica!

Angelina Jolie conquista vitória na justiça contra Brad Pitt: ‘Abuso’

Angelina Jolie conquista vitória em processo contra ex-marido; Brad Pitt terá que entregar documentos à justiça

Isabela Bisordi Publicado em 28/11/2024, às 17h11

Angelina Jolie conquistou uma vitória na justiça contra o ex-marido, Brad Pitt. Como determinado na última segunda-feira (25) por meios legais, o ator deverá divulgar e-mails, mensagens de texto e qualquer outro tipo de comunicação escrita relacionada ao processo de venda de uma vinícola na França.

Evidências sobre abuso?

Em entrevista à revista People, Paul Murphy, advogado de Jolie, afirmou que Brad Pitt “lutou por anos para esconder a documentação", e a decisão da justiça pode trazer à tona “evidências cruciais que comprovam comunicações sobre abuso e mentiras às autoridades por anos” por parte de Pitt. “Suas ações prejudicaram Angelina e seus filhos e são centrais para este caso”, falou.

“Até hoje, o Sr. Pitt nunca foi responsabilizado por suas ações e sempre controlou a vinícola, mas ele ainda exige mais. Ela quer que isso acabe, as crianças querem que isso acabe, e o Sr. Pitt deve se concentrar em curar sua família, não em processá-la”, concluiu.

Do que se trata o processo na justiça?

Divorciados há oito anos, os artistas enfrentam uma batalha judicial por causa da vinícola Château Miraval, adquirida por ambos durante o casamento. De acordo com o processo movido por Brad Pitt, Jolie teria vendido sua metade da vinícola sem o consentimento do ator. Tal ação teria quebrado um acordo do ex-casal, de não realizar nenhuma movimentação no local sem a aprovação do outro.

Jolie, por sua vez, afirma que teria ofertado sua parte da vinícola ao ex-marido antes de vendê-la. As negociações, no entanto, não tiveram sucesso, já que a equipe de Pitt exigiu um contrato de sigilo na tentativa de ocultar “o abuso físico e emocional de Pitt contra ela e seus filhos”. Segundo a defesa da atriz, Brad era violento com sua família antes do divórcio.

Leia mais: Justiça autoriza filha de Angelina Jolie e Brad Pitt a retirar sobrenome do pai

Justiça Angelina Jolie Brad Pitt Divórcio

Leia também

Vera Viel faz novas atualizações a fãs e seguidores sobre tratamento: 'Treinando'


Prestes a ser pai, MC Daniel faz homenagem a namorada grávida: 'Deusa'


Ex-bbb Gustavo Marsengo faz transplante capilar antes do casamento com Laís Caldas


Ana Castela relembra momento de tensão no Grammy: 'Ansiedade'


Modelo Luciana Curtis é sequestrada com o marido e a filha em SP


Após 'nudes' vazadas de Simaria, assessoria se pronuncia: 'Crime'