Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUDANÇA

Justiça autoriza filha de Angelina Jolie e Brad Pitt a retirar sobrenome do pai

Shiloh, filha dos atores, entrou na Justiça para retirar o sobrenome “Pitt” três dias após completar 18 anos em maio deste ano

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS
por CAMILA GOMES | @CAMILAGMS

Publicado em 20/08/2024, às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Angelina Jolie e Brad Pitt remove o sobrenome do pai - (Jamie McCarthy/Karwai Tang/Stephane Cardinale/WireImage/Getty)
Filha de Angelina Jolie e Brad Pitt remove o sobrenome do pai - (Jamie McCarthy/Karwai Tang/Stephane Cardinale/WireImage/Getty)

Shiloh, filha de Angelina Jolie e Brad Pitt, recebeu autorização da Justiça para retirar o sobrenome do pai. Ela entrou com a solicitação para fazer a mudança três dias após completar 18 anos, em maio deste ano.

De acordo com o site TMZ, não houve audiência  formal para que Shiloh recebesse a confirmação. De acordo com as leis da Califórnia, antes da petição ser aprovada, os formulários legais precisavam ser publicados em um jornal durante um mês, o que foi feito no Los Angeles Times.

O advogado de Shiloh, Peter Levine, declarou que o processo foi uma “decisão significativa, independente e importante” após "eventos dolorosos". Além disso, ele destacou que a jovem nunca fez um anúncio público sobre a mudança, apenas seguiu o processo legal necessário.

“Shiloh Jolie não fez um ‘anúncio’ sobre a mudança de nome, e qualquer reportagem que diga isso está errada. Como advogado de Shiloh, sou obrigado a publicar um aviso legal porque a lei da Califórnia exige isso de qualquer pessoa que deseja mudar de nome. Esse aviso foi publicado no Los Angeles Times, conforme exigido”, explicou.

“Ela precisa apresentar uma petição formal ao tribunal para mudar seu nome e precisa publicar um anúncio quatro semanas antes da audiência ser agendada, além de notificar por escrito ambos os pais. Essas petições de mudança de nome geralmente ocorrem sem problemas e são concedidas, a menos que a pessoa tenha um histórico criminal e esteja tentando escapar de punições ou responsabilidades… Eu nunca vi uma petição ser contestada no tribunal”, concluiu.

Além de Shiloh, Pitt e Angelina também são pais de Maddox, de 22 anos, Pax, 20, Zahara, 19, e os gêmeos de 16 anos, Knox e Vivienne.