Éder Militão e Karoline Lima enfrentam nova batalha judicial pela guarda da filha Cecília, de dois anos - Reprodução/Instagram
Eita!

Após casamento secreto, Militão inicia guerra pela guarda da filha com Karoline Lima

O jogador Éder Militão e a influenciadora Karoline Lima enfrentam nova batalha pela filha Cecília, de apenas dois aninhos; saiba mais

Redação CONTIGO! Publicado em 16/07/2024, às 20h14

O cenário familiar de Éder Militão e Karoline Lima está longe de ser calmo. Recentemente, o zagueiro do Real Madrid tomou uma decisão drástica ao solicitar a guarda exclusiva da filha do casal, Cecília, de apenas dois anos. O pedido foi feito em um momento simbólico, no aniversário da menina, no dia 10 de julho, e foi revelado pela página Gossip do Dia.

O jogador brasileiro, que atualmente vive na Espanha com sua nova esposa, Tainá Castro, busca trazer Cecília para morar com ele e sua nova família. Militão argumenta que é o genitor mais capaz de cuidar da menina, afirmando que a mudança para Madrid seria o melhor para a criação e educação de Cecília.

Alegações de Militão

A petição apresentada por Éder Militão destaca sua intenção de alterar a guarda de Cecília para que ela passe a residir com ele na Espanha. “Considerando ser o genitor quem melhor reúne condições de estar à frente da criação e educação de Cecília, determinar a alteração da guarda da criança, de modo que esta passe a residir com o autor, em Madrid”, disseram os advogados do jogador.

A batalha judicial entre Militão e Karoline Lima não é nova. O jogador já havia tomado medidas legais para evitar que Karoline se mudasse com Cecília para o Rio de Janeiro após a separação. Na contraofensiva, a influenciadora alegou que Éder não estava cumprindo com o plano de convivência estabelecido para a tutela compartilhada da criança.

Conflito de ações

Os advogados de Militão argumentam que sua agenda imprevisível, devido aos compromissos com o futebol, impossibilita seguir as regras de convivência exigidas por Karoline. Além disso, a petição inclui acusações sérias contra a ex-mulher, como alegações de alienação parental e a utilização de Cecília para fins de entretenimento nas redes sociais. Militão também trouxe à tona imagens e vídeos que, segundo ele, demonstram o 'comportamento questionável' de Karoline.

Leia também: Defesa de Karoline Lima se manifesta após Militão pedir guarda da filha: "Convicção"

Entre as provas apresentadas estão vídeos de uma ex-babá e uma empregada doméstica de Militão, que teriam testemunhado sobre o comportamento de Karoline como mãe. Eles alegam que a influenciadora teria tentado impedir que Éder se apresentasse pela Seleção Brasileira e, durante a gravidez, teria fingido um sangramento para impedir uma viagem do ex-marido.

 

Éder Militão e Tainá Castro se casam em segredo e trocam alianças milionárias

O jogador de futebol Éder Militão e a estudante Tainá Castro deram um novo passo no relacionamento e estão casados. Os pombinhos resolveram oficializar a união em segredo e só agora confirmaram o casamento. Saiba mais!

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.

filha Guarda Cecília Éder Militão Karoline Lima

Leia também

Perlla faz desabafo sobre fim de casamento após ex sair da prisão: 'Mão vazia'


Duda Nagle relembra término com Sabrina Sato e dispara: 'Muito pesado'


Ex-bbb revela pedido inusitado de fã: "R$ 1 milhão para chupar meu pé"


Outro lado! Davi Brito apresenta prints de como foi o término com Mani Rego


Mulher de Fafy Siqueira faz declaração de amor: 'Amo tanto'


Valesca Popozuda se irrita com seguidor que tentou humilhá-la: 'Anjo'