Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PRONUNCIAMENTO

Defesa de Karoline Lima se manifesta após Militão pedir guarda da filha: "Convicção"

Defesa da influenciadora se manifesta sobre pedido realizada por Éder Militao da filha dos dois, Cecília, de dois anos; saiba mais

Redação CONTIGO! Publicado em 16/07/2024, às 19h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Defesa de Karoline Lima se manifesta após Militão pedir guarda da filha - Reprodução/Instagram
Defesa de Karoline Lima se manifesta após Militão pedir guarda da filha - Reprodução/Instagram

A defesa da influenciadora Karoline Lima, de 28 anos, se pronunciou sobre o pedido de guarda feito pelo zagueiro Éder Militão, de 26 anos, da filha do dois, Cecília, de 2 anos. O jogador entrou com a solicitação alegando alienação parental.

A advogada da criadora de conteúdo, Gabriella Garcia, se manifestou sobre o requerimento em depoimento à Band. “Estamos cientes do pedido, mas temos a convicção de que, para que haja uma alteração da guarda para unilateral, é necessário que a parte contrária comprove graves prejuízos psicológicos à criança, o que definitivamente não é o caso", iniciou ela.

Em seguida, a profissional negou que a cliente esteja promovendo alienação parental: "Karoline é uma mãe exemplar, que há anos vem sofrendo assédio processual e amplas tentativas de desvalorizá-la como mulher e como mãe, o que é inadmissível. Não há qualquer indício de alienação parental, que só se configura quando um dos genitores deliberadamente abala o psicológico do filho, colocando-o contra o outro genitor”.

“Cecília, com apenas 2 anos de idade, tem demonstrado, por diversas provas, que ama o pai e nunca foi negativamente influenciada pela mãe. As manifestações de Karoline nas redes sociais e em público foram exclusivamente em defesa própria. A alegação de alienação parental é totalmente infundada, assim como o pedido de guarda, que inclusive foi realizado em meio processual inadequado”, completou Gabriella. 

MILITÃO SE CASOU COM TAINÁ CASTRO

O jogador de futebol Éder Militão e a estudante Tainá Castro deram um novo passo no relacionamento e estão casados. Os pombinhos resolveram oficializar a união em segredo e só agora confirmaram o casamento.

A informação havia sido adiantada pelo perfil Segue a Cami, mas agora a equipe do atleta confirmou ao colunista Lucas Pasin, do Splash UOL. Apesar disso, o zagueiro da Seleção Brasileira escolheu não dar mais detalhes sobre o relacionamento ou da cerimônia.

Aliás, os pombinhos desembolsaram uma fortuna pela aliança de casamento. É que eles optaram por dois anéis da grife francesa Van Cleef & Arpels que são feitos com ouro amarelo de 18 quilates e pedras de diamante. Para isso, eles pagaram a bagatela de R$ 80 mil cada - ou seja, R$ 160 mil pelo par.