Após passeio sem autorização, nadadora paraguaia é expulsa dos Jogos Olímpicos - Reprodução/Instagram
EXPULSÃO

Após passeio sem autorização, nadadora paraguaia é expulsa dos Jogos Olímpicos

Após passeio sem autorização, nadadora paraguaia é expulsa dos Jogos Olímpicos após decisão do Comitê Olímpico do Paraguai; confira!

Andrew Oliveira Publicado em 05/08/2024, às 12h37

O mesmo que aconteceu com a nadadora brasileira Ana Carolina Vieira, quando foi expulsa por andar sem autorização fora da Vila Olímpica, aconteceu com a também nadadora, só que paraguaia, Luana Alonso.

O (COP) Comitê Olímpico do Paraguai toma a decisão de expulsar a atleta da Olimpíada, após Luana passear pela Disney de Paris sem autorização. O comportamento dela resultou em um ambiente inadequado para a delegação paraguaia.

A chefe de missão do Comitê Olímpico do Paraguai, Larissa Schaerers, revelou por meio de um comunicado o real motivo pelo qual Luana teve que deixar a capital francesa. "A sua presença está criando um ambiente inadequado na equipe do Paraguai e solicita-se, de forma imediata, que se retire da Vila Olímpica", disse Larissa Schaerers.

REBECA ANDRADE DESBANCA SIMONE BILES E CONQUISTA O OURO

Campeã Olímpica mais uma vez! Rebeca Andrade desbanca favoritismo de sua rival, a norte-americana Simone Biles, e conquista medalha de ouro na final do solo, na ginástica artística. A brasileira fez uma apresentação espetacular e somou a nota de 14.166, enquanto Biles teve 14.133.

Rebeca Andrade se tornou a atleta brasileira com maior número de medalhas nas Olimpíadas. Agora, a ginasta tem 2 ouros, 3 pratas e 1 bronze, totalizando 6 no total.

Luana Alonso

Leia também

Luan Santana e Jade Magalhães anunciam sexo do primeiro bebê: "Eu sabia"


Flay rebate críticas após vídeo cantando em inglês e massacra seguidora: "Tosca"


Vitor Belfort faz duro desabafo sobre o desaparecimento da irmã: "Enterro diário"


Gretchen expõe 'pagamento' de promessa após casamento: "Para casar com ele"


No Rock In Rio, Preta Gil atualiza estado de saúde em tratamento de câncer: "Melhor"


Yasmin Brunet se pronuncia após deixar cargo de repórter no Rock in Rio: "Acordo"