Após trabalhar como repórter na primeira semana do Rock In Rio, Yasmin Brunet passa o cargo para Diego Martins; veja detalhes
Yasmin Brunet, contratada pela Globo para a função de repórter no Rock in Rio, encerrou suas atividades e passou a responsabilidade para Diego Martins, que dará continuidade às entrevistas nos próximos dias do festival.
O início da jornada de Yasmin no festival revelou alguns aspectos sobre a profissão jornalística. A modelo e ex-BBB se viu confrontada com a realidade bem diferente do glamour a que estava acostumada.
Segundo uma coluna do UOL, a influenciadora não teve acesso às comodidades da área VIP e foi impedida de assistir aos shows. Yasmin enfrentou uma rotina exigente, seu pedido para assistir ao show de Ludmilla, por exemplo, foi recusado pela equipe.
A loira também cometeu uma gafe ao esquecer o nome do ator Igor Jansen durante uma entrevista, gerando um momento desconfortável. Em uma entrevista à Folha, ela refletiu sobre as dificuldades da profissão: “Agora eu vejo como é difícil ser jornalista”
Ao interagir com algumas celebridades a empresária recebeu alguns "nãos". Jade Picon, por exemplo, usou a desculpa de que precisava “tomar uma água” para evitar a entrevista com Yasmin, mas acabou falando com outros repórteres. Paolla Oliveira, ao chegar com DiogoNogueira, recusou a abordagem de Yasmin com um comentário bem-humorado: “Hoje não estou noclima para dançar.”
Yasmin se pronunciou sobre sua saída da cobertura do festival. "Meu acordo com o gshow era para o primeiro final de semana e o Diego no segundo. Isso foi divulgado inclusive pela Globo. Parabéns pela matéria de primeira.", disse ela.