No primeiro dia do BBB 25, Gracyanne Barbosa já começou sua meta de proteína, ela comeu 9 ovos de uma vez; até quando ela vai conseguir manter a dieta?
Marillia Gomes Publicado em 14/01/2025, às 08h08
Gracyanne Barbosa, conhecida por sua rotina fitness e alimentação regrada, já está chamando atenção no BBB 25. Assim que entrou na casa nesta segunda-feira (13), ao lado da irmã Giovanna Jacobina, a musa garantiu a vaga no Vip e não perdeu tempo: correu para a cozinha e comeu nove ovos logo no primeiro dia.
A preocupação com a dieta não é à toa. Durante seu vídeo de apresentação no programa, Gracyanne destacou que consome, em média, 40 ovos por dia como parte de sua alimentação focada em proteína. “Eu como, gente, 40 ovos por dia! Vou ter que barganhar muito para poder comer esses ovos”, brincou a influenciadora.
Ela também revelou que já está pensando em trocas para conseguir manter sua meta proteica. “Eu vou trocar ovos por pão e chocolate”, disse em tom de brincadeira, já antecipando a escassez de alimentos na temida xepa.
Com a quantidade limitada de ovos na xepa, que oferece alimentos como moela, arroz, miojo e língua de boi, Gracyanne pode precisar encontrar alternativas para atingir sua ingestão diária de proteínas. Em entrevista a Contigo!, a nutricionista Priscila de Angelo, da clínica Integrative, a solução mais prática seria a substituição por carne vermelha.
Segundo a especialista, a sister está acostumada a consumir 40 ovos por dia, o que representa uma grande carga proteica. Para substituir, ela precisaria consumir cerca de 1 kg de moela por dia para atingir uma quantidade semelhante de proteína.
Isabel Veloso volta a atualizar estado de saúde do filho: 'Evoluindo muito'
Filho de Andressa Urach anuncia vídeo com o namorado da mãe: 'Vai ter que ser o passivo'
Cauã Reymond posa com filha e encanta web: 'Fim de semana'
Naiara Azevedo revela sobre mulheres no sertanejo: 'A gente nunca pode deixar de falar'
Jojo Todynho detona governo após novas regras sobre o PIX: 'Querendo impeachment'
Flávio Canto anuncia nascimento prematuro de segundo filho: 'Chegou lutando'