Bruno de Luca usou as redes sociais para compartilhar um desabafo sobre o cabelo grisalho que possui e que logo virou assunto
Guilherme Rodrigues Publicado em 06/12/2024, às 17h00
Bruno de Luca usou o Instagram nesta sexta-feira (6) para compartilhar um vídeo no qual desabafa sobre a repercussão após ter aparecido com o cabelo grisalho aos 42 anos. “Hoje eu vim falar com vocês sobre um tema que tá me rodeando há muito tempo, eu tento fugir do assunto, mas ele volta, mesmo que se não volta com palavras, ele volta no olhar das pessoas, elas não me olham nos olhos, elas começam a olhar pra cima, pro meu cabelo”, iniciou o apresentador.
“Então hoje eu vim falar aqui dos meus cabelos brancos. Tem muita gente me mandando mensagens, indicando produto pra esconder os fios grisalhos, pra amenizar esse tom, pessoas meio desesperadas, achando que é uma surpresa pra mim, mas eu quero explicar que desde 2017, 2018, eu comecei a ter cabelo branco. Tudo começou bem aqui na frente, com uma mecha só branca que chamava muita atenção. E aí quando eu chegava para conversar com as pessoas, elas ficavam olhando pra cima e ficavam chocadas. Muita gente me viu na TV criança, então quando me via de cabelo branco, as pessoas entravam numa noia do tipo, ‘cara, tô velho pra caramba, se esse cara tá com cabelo branco, eu tô com muito mais’”, contou o famoso.
“Então eu comecei a sentir que eu causava uma sensação de mal-estar nas pessoas, sabe? As pessoas demoravam a voltar a conversar sobre o que eu estava falando. Ficavam um tempo refletindo sobre a vida. E também por trabalhar no Multishow, que era um canal jovem, eu não queria que os jovens me achassem tiozão e tal. Resumindo, eu não queria aceitar que a vida de adulto, que a maturidade tinha que chegar, eu queria continuar vivendo a minha juventude e o cabelo branco me trazia de volta para a realidade de que o tempo estava passando e que eu tinha que crescer, né?”, indagou Luca.
“E aí, cara, depois de tanta coisa que aconteceu comigo ultimamente, no último ano eu acho que eu tive um choque de amadurecimento, eu acho que tudo que eu tinha que ter amadurecido ao longo dos anos aos poucos veio como uma avalanche e o cabelo branco virou tipo uma cicatriz que mostra que eu tô gasto mesmo, que quando eu olho no espelho eu falo, ‘cara, a vida passou, hein? Tu viveu e tu não é mais adolescente, tu não é mais jovem’, isso me faz encarar o dia com mais vontade, mais empolgação, com mais curiosidade, tipo ‘o que a vida me reserva agora’, que eu virei um grisalho, um senhor”, brincou Bruno.
“E aí eu quero saber de vocês, resolvi dividir isso porque também recebia muito julgamento, muitas pessoas me viam na rua, pessoas próximas até ou pessoas que me conheciam pela TV, tipo, ‘você tá pitando o cabelo? Você não tá pintando o cabelo?’, um julgamento como se fosse errado, como se fosse sei lá, e aí depois eu comecei a reparar e, cara, não é possível que esse cara de 60 anos não tem um fio branco. Eu comecei a ver como tem gente que pinta o cabelo, mas disfarça, tem vergonha. Por que tanta polêmica em pintar o cabelo? Por que tanta polêmica em ter cabelo branco? O que vocês acham? Como é que foi com vocês, quando tiveram os primeiros fios brancos? Como vocês reagiram? Aceitaram? Assumiram ou pintaram? Conta aí nos comentários”, finalizou o artista.
Leia também: Bruno de Luca é inocentado por omissão no atropelamento de Kayky Brito
Iza lança balão para o espaço em homenagem à filha: 'Meu amor não cabe nesse mundo'
Pabllo Vittar choca seguidores ao exibir talento inusitada com a boca: 'Meu Deus'
Madrasta de Preta Gil confessa alívio após melhora da cantora: 'Presente de natal'
Preta Gil surpreende Gominho com pedido especial na UTI: 'Ela queria'
José Leonardo rouba a cena em ensaio de Natal com Virginia Fonseca: veja fotos
Eliezer denuncia golpe envolvendo sua imagem e a de Viih Tube: 'Tomem cuidado'