Bruno de Luca é inocentado na Justiça de acusação por omissão de socorro em trágico atropelamento de Kayky Brito; entenda
Publicado em 30/08/2024, às 12h45
O ator Bruno de Luca foi inocentado da acusação de omissão de socorro no trágico atropelamento do ator Kayky Brito. A decisão foi feita na 16º Vara Criminal do Rio de Janeiro, que determinou o arquivamento do caso.
De acordo com a coluna de Alessandro Lo-Bianco, no portal iG, o irmão de Sthefany Brito comunicou às autoridades que não queria prosseguir com um processo contra o comunicador, bem como contra o motorista por lesão corporal culposa. Entretanto, o Ministério Público resolveu analisar o caso mesmo assim.
Quanto ao motorista, o órgão entendeu que o ator foi o único responsável pelo atropelamento - então, foi feito o arquivamento da ação. Em relação a Bruno de Luca, foi concluído que não houve omissão de socorro. Isso porque, segundo o MP, não havia risco "ao desamparo" de Kayky Brito quando o apresentador deixou o local, já que o próprio motorista prestou a assistência.
Kayky Brito foi atropelado em setembro de 2023 enquanto tentava atravessar uma avenida na Barra da Tijuca - na ocasião, ele não viu o veículo e entrou na frente. Ele estava acompanhado de Bruno de Luca, com quem curtia uma noite de bebedeira em um quiosque. Quando a situação aconteceu, o comunicador entrou em estado de choque e deixou o local. O motorista, por sua vez, prestou socorro imediato ao ator.
As gravações para o ator começaram no início do mês de julho e já nesta semana poderemos acompanhar a participação de Kayky. Seu personagem irá causar um verdadeiro rebuliço na vida de Lupita (Daphne Bozaski).
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.