Catia Fonseca comemorou a morte de Guilherme de Pádua durante o Melhor da Tarde - Reprodução/Band/Instagram
SEM PAPAS NA LÍNGUA

Catia Fonseca comemora morte de Guilherme de Pádua ao vivo: "Dei graças a Deus"

Durante o Melhor da Tarde desta segunda-feira (07), Catia Fonseca comemora morte de Guilherme de Pádua e polemiza nas redes sociais

Gabriel Motta Publicado em 07/11/2022, às 20h12

Na tarde desta segunda-feira (07), Catia Fonseca polemizou durante o Melhor da Tarde ao comemorar a morte de Guilherme de Pádua. O assassino de Daniella Perez faleceu no último domingo (06), de um infarto fulminante em sua casa, localizada em Belo Horizonte (MG).

"Eu dei graças a Deus que ele morreu", comemorou a apresentadora. Em seguida, a contratada da Band relembrou o documentário Pacto Brutal, disponível na HBO, que conta a história do crime contra a filha de Glória Perez.

Sincera, ela explicou que não tem medo de ter que arcar com as consequências de comemorar o falecimento do ex-ator. "Completamente doente, maluco, sem noção, psicopata. Graças a Deus que ele morreu, Deus que me perdoe. Se eu tiver que pagar por isso, eu pago, dane-se. Ele ainda achava o cúmulo, falava que no documentário eles não haviam sido realistas [sobre o assassinato]", disse.

"Ele não tinha essa vontade [de admitir o erro]. O erro dele foi não ter sumido do planeta. Eu acho que ele não subiu, ele desceu direto [para o inferno], sem conexão, sem escala. É tão triste a gente parar e analisar o que está sendo dito: 'Já foi tarde, graças a Deus'", continuou a apresentadora.

Por fim, ela ainda refletiu sobre seu possível paradeiro após a morte e desejou tudo de melhor em sua possível passagem a um outro plano. "Deus queira que para onde ele foi, que ele tenha um entendimento, que consiga captar toda a maldade que ele teve dentro dele. É a chance de, pelo menos do lado de lá, ele tentar reverter aquele sentimento que ele deixou brotar dentro dele e externou em outras pessoas. E a Paula Thomaz que siga a vida dela".

VELÓRIO

Vítima de um infarto fulminante no último domingo (06), o pastor evangélico e ex-ator Guilherme de Pádua foi velado nesta segunda-feira (07) na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG). A cerimônia durou das 10h30 às 13h e seu sepultamento foi feito no Cemitério Parque da Colina.

De acordo com o NaTelinha, que esteve presente nos últimos momentos de amigos e familiares ao lado do artista, cerca de 300 pessoas acompanharam a cerimônia. Entre os presentes, ex-presidiários e pessoas em liberdade condicional relataram ter tido suas vidas transformadas pelo pastor.

Catia Fonseca Melhor da Tarde Guilherme de Pádua

Leia também

Brunna Gonçalves afirma que Beyoncé soube de sua gravidez com Ludmilla: 'Abençoou'


Preta Gil se emociona com visita de Thiaguinho após nova internação e cirurgia: 'Te amo'


Ex-jornalista grávida da Band recebe alta da UTI: 'Continuem rezando'


Ex-funcionária de Leo Picon processa exigindo direitos trabalhistas


Sabrina Sato escreve carta sobre gravidez para Lexa após perder bebê


Ex-atriz de pegadinhas do SBT, Vivi Fernandez tenta ser atriz da Record