Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE EMOCIONARAM

Velório de Guilherme de Pádua é marcado por fila, discursos da viúva e ex-presidiários

Velório de Guilherme de Pádua, que faleceu de um infarto fulminante no último domingo (06), é marcado por discursos de amigos e familiares

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
[email protected]

Publicado em 07/11/2022, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guilherme de Pádua foi velado em uma Igreja em Belo Horizonte - Reprodução/Instagram/O Tempo
Guilherme de Pádua foi velado em uma Igreja em Belo Horizonte - Reprodução/Instagram/O Tempo

Vítima de um infarto fulminante no último domingo (06), o pastor evangélico e ex-ator Guilherme de Pádua foi velado nesta segunda-feira (07) na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG). A cerimônia durou das 10h30 às 13h e seu sepultamento foi feito no Cemitério Parque da Colina.

De acordo com o NaTelinha, que esteve presente nos últimos momentos de amigos e familiares ao lado do artista, cerca de 300 pessoas acompanharam a cerimônia. Entre os presentes, ex-presidiários e pessoas em liberdade condicional relataram ter tido suas vidas transformadas pelo pastor.

Além disso, Márcio Valadão, que viralizou ao anunciar a morte de Guilherme de Pádua com um sorriso no rosto nas redes sociais, foi ministrou o culto em homenagem ao famoso. Juliana Lacerda, sua viúva, também fez um discurso emocionada.

Terceira esposa do ex-ator, ela contou que conheceu o falecido marido em uma festa, quando uma pastora chegou a dizer que eles se casariam. Eles desenvolveram diversos trabalhos de ressocializações em presídios juntos, com muitos destes estando presentes em seu velório.

Entre as declarações emocionadas a Pádua, foi dito diversas vezes que ele "não era um mostro como a mídia fala". Isso se deve ao assassinado de Daniella Perez, onde ele e a então esposa Paula Thomaz foram condenados a 19 anos de prisão por acabarem com a vida da atriz.

Durante as poucas horas em que seu corpo foi velado ao público, uma grande fila se formou na porta da igreja. Conhecido e com milhares de seguidores nas redes sociais, inúmeros fãs e admiradores também resolveram se despedir do pastor.

COMEMOROU A MORTE

Prima próxima de Daniella Perez, Bárbara Ferrante, que participou do documentário Pacto brutal: O assassinato de Daniella Perez, usou as redes sociais nesta segunda-feira (07) para cometar a morte do ex-ator Guilherme de Pádua.

"Jamais, por pior que fosse a pessoa, desejei ou comemorei a morte de alguém. Mas esse filho da p*t@ eu desejo que vá para o quinto dos infernos, onde não poderá mais fazer sua cena de Madalena arrependida para uma igreja que compactua com um assassino da pior estirpe", escreveu ela.