Cenas de horror! Donald Trump é retirado com urgência de comício após tiros - Reprodução/Instagram
EITA!

Cenas de horror! Donald Trump é retirado com urgência de comício após tiros

Ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump é retirado com urgência de comício e sai sangrando do local; assista!

Renata Garre Publicado em 14/07/2024, às 07h56

No último sábado (13), uma cena deixou a web horrorizada. Acontece que circulou um vídeo em que Donald Trump, ex-presidente dos Estados Unidos, discursa em sua campanha de reeleição, até que ele cai no chão e é retirado às pressas do local. O caso aconteceu em Butler, na Pensilvânia. Na gravação, é possível ouvir tiros. Em seguida, ele foi visto sangrando e teve seu estado atualizado pela equipe.

O político foi atingido próximo ao rosto e, com o susto, colocou a mão na orelha. Agentes do Serviço Secreto tentaram protegê-lo dos disparos enquanto evacuavam o lugar. As cenas de desespero foram transmitidas em uma live nas redes sociais. 

No momento de desespero, Trump levantou o punho e disse "lute" enquanto saía. Seu porta-voz, Steven Cheung, contou que ele está sendo examinado em um centro médico e passa bem, mas não deu mais detalhes. Também não se sabe se outras pessoas foram atingidas. No entanto, a área foi evacuada e o local se tornou uma cena de crime.

De acordo com o que foi informado pelo G1, o Serviço Secreto, que escoltou Trump até o atendimento médico, já iniciou uma investigação."Esta é agora uma investigação ativa e mais informações serão divulgadas quando disponíveis", disseram. Vale destacar que Donald Trump atuou como presidente dos Estados Unidos entre os anos de 2017 e 2021. Atualmente, ele está tentando se reeleger em uma disputa contra o presidente Joe Biden.

 

ASSESSOR DE MC LIVINHO MORRE APÓS LEVAR TIRO NA CABEÇA

A madrugada de sexta-feira (12) foi marcada por um trágico acontecimento: a morte do assessor do cantor MC Livinho. A vítima levou um tiro na cabeça após uma briga em um bar na zona norte de São Paulo. 

Na ocasião, câmeras de segurança registraram o momento em que tudo aconteceu. A discussão aconteceu com um homem de boné azul. Em seguida, o atirador se afasta e volta apontando uma arma ao funcionário do funkeiro, até que atira no rosto do rapaz. A Polícia foi acionada, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Em suas redes sociais, MC Livinho trocou a foto de perfil por uma imagem de “Luto” e lamentou a perda do amigo. “Deus, recebe ele de braços abertos Deus. Cuida dele, pai. Eu fiz tudo que pude pelo meu irmão”, desabafou. 

Trump

Leia também

Gretchen expõe 'pagamento' de promessa após casamento: "Para casar com ele"


No Rock In Rio, Preta Gil atualiza estado de saúde em tratamento de câncer: "Melhor"


Yasmin Brunet se pronuncia após deixar cargo de repórter no Rock in Rio: "Acordo"


Isis Valverde exibe reclamação do filho de Wanessa em viagem: "Tá chato"


Namorada de Filipe Ret expõe 'perrengue' ao ir no Rock In Rio: "Problema de gostosa"


Leo Dias ataca filho de Deolane por noitada em balada com a mãe presa: "Vai pra cadeia"