Cíntia Chagas vai às lágrimas ao lembrar da relação turbulenta com o pai: 'Fato' - Reprodução
DESABAFOU

Cíntia Chagas vai às lágrimas ao lembrar da relação turbulenta com o pai: 'Fato'

Em entrevista, influenciadora Cíntia Chagas vai às lágrimas ao relembrar momentos difíceis com o pai; sobrenome paterno só foi adquirido aos 15 anos

Andrew Oliveira Publicado em 19/10/2024, às 12h55

Cíntia Chagas foi às lágrimas ao expôr situação turbulenta que tinha com seu pai. A influenciadora frisou a falta de uma figura masculina em sua vida. Ela explicou em uma entrevista, que apenas com 15 anos, foi que ela incluiu o sobrenome do pai, 'Chagas'.

"Não tive pai, de fato, como ele disse várias vezes. Tenho mãe, sou completamente apaixonada por ela, mas quem me criou foi minha avó. Sustento minha mãe e meu irmão há muitos anos... Mas, ainda que eu fosse essa pessoa muito forte para o trabalho, o ponto “relacionamento amoroso” na minha vida sempre foi difícil, exatamente pelo fato de eu sempre escolher homens mais duros, que tivessem um perfil mais protetor", disse a influenciadora em entrevista cedida à Marie Claire.

"Acho que confundi protetor com narcisista. Esse foi um grande erro meu. É interessante: meu sobrenome, o Chagas, é do meu pai. Eu o conheci aos 15 anos no fórum para pedir o reconhecimento da paternidade, que ele imediatamente me concedeu. Mas tanto ele quanto os homens que tive deixaram uma coisa na minha vida: chagas", completou.

A influenciadora ainda revelou que teve de enfrentar muitas batalhas, pois começou a trabalhar muito jovem: "Era a menina que estudava no melhor colégio particular de Belo Horizonte, mas o dinheiro da minha família era todo contado para isso. Eu ia de ônibus. Não ganhei carro quando fiz 18 anos, não fui para a Disney, não tive aquelas festas lindíssimas de 15 anos. Sempre fui muito estudiosa, a primeira da turma. Trabalhei muito nos quatro anos de faculdade de Letras como professora. Dei aulas de língua portuguesa, de redação e de gramática para pré-vestibulandos por 16 ano", finalizou.

ABRIU O JOGO SOBRE FIM POLÊMICO DO CASAMENTO COM LUCAS BOVE

Após alguns meses do fim do casamento polêmico com o político Lucas BoveCíntia Chagas, abriu o jogo pela primeira vez. A influenciadora digital revelou mais detalhes de como era seu relacionamento com o ex-marido.

Cíntia expôs o real motivo pelo qual decidiu se separar de Lucas Bove: "Se eu continuasse com ele, o risco era virar mais uma vítima de feminicídio, então saí de casa. Mas, antes disso, houve vários episódios. Ele sempre dizia que iria melhorar. E eu sempre acreditei. Ele ia à terapia, estava tomando remédios para se acalmar, passava por um período melhor, mas logo piorava de novo, e a coisa foi ficando insustentável. Quanto mais eu crescia no Instagram, mais ele queria que eu trabalhasse para ele. Eu não era uma mulher, era um cabo eleitoral. Ele me queria na política de qualquer forma, o que foi contribuindo para o nosso desgaste", iniciou a influenciadora em entrevista cedida à Marie Claire.

Cíntia Chagas

Leia também

Assistente do Domingão com Huck desabafa sobre nódulos nas mamas: 'Sofrimento'


Graciele Lacerda revela restrição alimentar durante gravidez: 'Não estou conseguindo'


Irmã de Liam Payne rompe o silêncio sobre a morte do cantor: 'Não acredito'


Mãe de Nicolas Prattes rebate críticas sobre relacionamento do filho com Sabrina Sato


Tuca Andrada provoca Jojo Todynho após desfile cancelado no SPFW: 'Sinto um gostinho'


Cesar Tralli faz declaração apaixonada para a sogra, Helô Pinheiro: 'Te amo muito'