Alguns meses após o fim do casamento, influenciadora Cíntia Chagas abre o jogo pela primeira vez e revela mais detalhes do relacionamento com o ex
Publicado em 19/10/2024, às 08h00
Após alguns meses do fim do casamento polêmico com o político Lucas Bove, Cíntia Chagas, abriu o jogo pela primeira vez. A influenciadora digital revelou mais detalhes de como era seu relacionamento com o ex-marido.
Cíntia expôs o real motivo pelo qual decidiu se separar de Lucas Bove: "Se eu continuasse com ele, o risco era virar mais uma vítima de feminicídio, então saí de casa. Mas, antes disso, houve vários episódios. Ele sempre dizia que iria melhorar. E eu sempre acreditei. Ele ia à terapia, estava tomando remédios para se acalmar, passava por um período melhor, mas logo piorava de novo, e a coisa foi ficando insustentável. Quanto mais eu crescia no Instagram, mais ele queria que eu trabalhasse para ele. Eu não era uma mulher, era um cabo eleitoral. Ele me queria na política de qualquer forma, o que foi contribuindo para o nosso desgaste", iniciou a influenciadora em entrevista cedida à Marie Claire.
Ela ainda contou que sofria com chantagens e ameaças do ex-marido: "As chantagens e as ameaças que sofri. O que queria mesmo era me divorciar. Não tivemos filhos, bens a partilhar, nada que fosse um impeditivo para nossa separação. Mas, a partir do momento em que ele passou a me ameaçar, dizendo que retiraria o meu sustento e mancharia a minha reputação por meio de vídeos editados, e a partir do momento em que ele disse que não tinha muito a perder, mas eu tinha, fiquei com medo", completou.
Cíntia desabafou sobre como está lidando após repercussão que o caso tomou: "Estou triste, assustada. Não imaginei que a situação fosse chegar ao ponto que chegou. Não queria estar vivendo absolutamente nada disso. Por outro lado, fico satisfeita com o tratamento que tenho recebido das autoridades. Sou uma mulher de posição privilegiada e pude contar com esse tratamento, mas ele deveria ser extensivo a todas as mulheres que sofrem violência doméstica. Tenho fé de que a justiça será feita, mas me sinto invadida por tudo que está ocorrendo", concluiu.
Ver essa foto no Instagram
Mais um capítulo do fim polêmico do casamento do deputado estadual Lucas Bove e Cíntia Chagas. Três meses já se passaram, mas um áudio acabou vazando, onde o político discute com o pai, Osman Bove. No áudio, Osman Bove reprova totalmente a atitude filho após ter expulsado a ex de casa.
"Não é mesmo, cara, você não é igual a mim não. Você está muito mais parecido com a sua mãe. Você gosta disso, você gosta é do confronto, de ser soberbo, de encher o saco dos outros, é isso. Isso é resposta que você me dá? Não querer falar com seu pai?", disse Osman no áudio em que o Portal LeoDias teve acesso.
"Eu não quero me intrometer na sua vida não, eu só quero resolver, você está há três meses casado e bota a mulher para fora de casa? Você não tem vergonha, não? Vai você para fora de casa e deixa ela lá, porra! É assim que se resolve as coisas", concluiu o pai do político.